PET

Conheça Pitoe, a gatinha adorável que possui escoliose

Publicados

em


source

Uma gatinha chamada Pitoe está derretendo corações dos internautas com seus registros no Instagram. Ela possui uma problema raro na coluna chamado escoliose, que deixa ela com o corpo um pouco torto, se locomovendo com um pouco de dificuldade.

Gatinha cinza com escoliose sentada em posição torta
Reprodução/ Instagram

Conheça Pitoe, a gatinha adorável que possui escoliose

Pitoe não pode pular, mas consegue correr e brincar normalmente. Ela é adorável e ótima companhia para os avós de Mari, que deu entrevista ao site Bored Panda. Antes de ser adotada pelo casal, a gatinha seria sacrificada pela sua condição dificultar a adoção.

Mesmo com o problema coluna, ela tem uma ótima saúde, e agora vive feliz com a família nova. Ela compartilha os momentos fofos da rotina na internet, onde conquista os internautas.


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gato tem cérebro "congelado" depois de comer sorvete; veja
Propaganda

PET

Formando refaz foto do primeiro dia de aula com seu cachorro

Publicados

em


source

Dizem que os cães são os melhores amigos do homem. Para Dylan, um norte-americano, seu cachorro Ruger é realmente seu companheiro inseparável . No primeiro dia de aula da escola, quando ainda era uma criança e o pet um filhote, a mãe de Dylan tirou uma foto dele e do animal juntos. Agora, 12 anos depois, eles refizeram a mesma foto, só que no dia da formatura do menino.

Há mais de uma década o cão Ruger foi adotado por Corie Bliss e sua família. Ela não imaginava que o animal criaria um laço tão forte com seu filho Dylan, mas foi o que aconteceu. “A gente leva ele para todos os lugares, ele é muito leal”, contou em entrevista ao site The Dodo.

dylan e ruger
Facebook/ Corie Bliss

Dylan e seu cachorro Ruger no primeiro e último dia de aula


Mesmo com a idade avançada para um cachorro de grande porte, o pet continua criando memórias com seus donos. Com quase 13 anos, o cão se esforça para acompanhar as atividades e estar ao lado de Dylan e Corie o tempo todo.

Leia Também:  Fotos hilárias de gato não deixando dono sentar na cadeira viralizam no Twitter
Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA