PET

Dálmata da à luz impressionantes 18 filhotes

Publicados

em


source

Parece que uma live action do filme 101 dálmatas vai acontecer. Ou pelo menos quase isso. Lousie Clemente, que vive em Lancashire, na Inglaterra, teve uma surpresa quando sua dálmata Nellie deu à luz impressionantes 18 filhotinhos. A tutora que já tinha outros 9 cães da raça, agora conta com um total de 27.

Leia também: Homem encontra cadela roubada ao tentar adotar outro pet pela internet

Filhotes de dálmatas
Reprodução/ Youtube

Dálmata dá à luz 18 filhotes

Nellie ficou aproximadamente 14 horas em trabalho de parto. Ao fim nasceram 10 machos e 8 fêmeas. Louise contou ao portal Daily Star que quando viu a situação ficou pasma. “Nellie é grande, então estávamos esperando uma grande quantidade de filhotes, mesmo assim não tínhamos ideia de que seriam tantos assim.”

Leia mais: Pug gosta de brincar de “desaparecer” com seus donos

O usual é que dálmatas tenham em média oito filhotes. Embora Louise tenha ficado preocupada quando viu todos os filhotes nascerem, contou que ficou feliz e aliviada que tanto os cachorrinhos, quanto Nellie tenham ficado bem. “Felizmente temos bastante espaço externo na casa e os cães podem brincar”, conta. A mulher já possui outros animais para cuidar mas afirmou que  ficará com pelo menos um dos 18 filhotinhos.

Leia Também:  Leishmaniose nos pets requer atenção durante a pandemia



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PET

Relação de cãezinhos com vovó é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Publicados

em


source
Idosa beijando pescoço de cãozinho
Reprodução/ Twitter

Relação de cãezinhos com vovó é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Ter um bichinho de estimação é sinônimo de muito amor, carinho e companheirismo. É inegável que quem tem um pet vive muito feliz com ele em grande parte dos casos, os tratam como se fossem verdadeiros membros da família. Eles podem ter até vovós e esse vídeo é a comprovação disso.

Um registro extremamente fofo de dois cãezinhos recebendo o carinho de uma idosa viralizou no Twitter. Nele ela aparece beijando o pescoço de um (que fica claramente derretido com o gesto) enquanto o outro está deitado nos pés da mulher. O apego é visível e mostra a relação fofa entre os cãezinhos e a vovó.

Leia Também:  Fotos de cão sentando como um humano viralizam noTwitter

Com mais de 200 mil visualizações o registro encantou os internautas que fizeram comentários muito fofos em relação a ao gesto apaixonante da avó com os pets. Confira alguns.


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA