PET

Formando refaz foto do primeiro dia de aula com seu cachorro

Publicados

em


source

Dizem que os cães são os melhores amigos do homem. Para Dylan, um norte-americano, seu cachorro Ruger é realmente seu companheiro inseparável . No primeiro dia de aula da escola, quando ainda era uma criança e o pet um filhote, a mãe de Dylan tirou uma foto dele e do animal juntos. Agora, 12 anos depois, eles refizeram a mesma foto, só que no dia da formatura do menino.

Há mais de uma década o cão Ruger foi adotado por Corie Bliss e sua família. Ela não imaginava que o animal criaria um laço tão forte com seu filho Dylan, mas foi o que aconteceu. “A gente leva ele para todos os lugares, ele é muito leal”, contou em entrevista ao site The Dodo.

dylan e ruger
Facebook/ Corie Bliss

Dylan e seu cachorro Ruger no primeiro e último dia de aula


Mesmo com a idade avançada para um cachorro de grande porte, o pet continua criando memórias com seus donos. Com quase 13 anos, o cão se esforça para acompanhar as atividades e estar ao lado de Dylan e Corie o tempo todo.

Leia Também:  Desafio Vogue: donos compartilham montagens de cães em capas da revista
Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PET

Gata fecha ralo e abre torneira e acaba inundando a casa

Publicados

em


source

Uma adorável gatinha chamada Amber, que mora na Inglaterra, conseguiu chamar a atenção e dar uma dor de cabeça enorme aos seus donos. A felina aprendeu uma forma de fechar o ralo e abrir a torneira do banheiro. A gata fez isso quando os donos não estavam  e o resultado foi uma casa completamente inundada por causa da brincadeira.


gata
TikTok/Reprodução

A dona da gata traiçoeira compartilhou um vídeo mostrando a situação no TikTok e bombou

Jasmin Stork, que postou o vídeo no TikTok, é namorada do dono de Amber e disse que saiu de casa para comprar comida por apenas 30 minutos. Mas o tempo foi o suficiente para a água se espalhar por toda a casa, cair do teto e entrar no piso de madeira dos cômodos.

Jasmin foi procurada pelo site Metro.uk e confessou que logo que entrou na casa e viu o estrago, entendeu o que tinha acontecido. A jovem havia visto Amber brincando com a torneira alguns dias antes e achou tão fofo que decidiu filmar, mal sabia o que poderia acontecer.

Leia Também:  Pai que não queria ter cachorro viraliza com vídeo colocando cão para dormir

“Amber achou ótimo. Ela estava sentada na porta da cozinha, batendo as patas na água alegremente como se fosse uma grande diversão. Sem remorso algum”, contou.

Apesar das brincadeiras feitas pelos donos, que tentaram levar tudo numa boa, a travessura da gata terá um certo custo.

“Ainda estamos secando algumas coisas, então ainda não sabemos quanto custará para consertar os danos. O teto não caiu, o que é uma bênção. Vivemos em uma casa velha, então a água pingava até entre tábuas de madeira. Será o caso de substituir tudo, acho que vai custar milhares de libras. Obviamente precisaremos substituir o piso da sala e do banheiro”, confessou.

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA