PET

Gatinha leva filhotes para a casa de mulher que a alimentou durante a gravidez

Publicados

em


source
gatos
Facebook/Reprodução

Usagi levando seus filhinhos para conhecer Lisianne

O cenário é Quebéc, no Canadá, em um lindo verão. Um dia, uma  gatinha preta e muito simpática começou a rondar uma casa.

Lisianne, que morava nessa casa, notou a presença da gata e para ganhar simpatia e conseguir se aproximar, passou a deixar potes de ração e água no quintal da casa para que a felina se alimentasse.

A gata passou a ser uma visitia frequente e ganhou o nome de Usagi. Ela ia até a casa de Lisianne, se alimentava, e voltava para a colônia de gatos onde morava.

Em um desses dias, Lisianne notou que Usagi estava grávida e a barriga aumentava um pouco mais a cada visita.

Depois de um tempo sem visitar a casa, Usagi voltou, com a barriguinha vazia. Ou seja, mesmo depois de dar a luz, a gata não deixou de ir se alimentar na casa de Lisianne.

Leia Também:  Hospitais e clínicas de SP oferecem atendimento veterinário online

Até que um dia, uma das visitas rotineiras da gata se tornou especial. Usagi levou seus seis filhotes para conhecer Lisianne, como uma forma de fazê-la oficialmente parte daquela família.

gatos pretos
Facebook/Reprodução

Os seis filhotes de Usagi

Lisianne se sentiu honrada, porém notou que não daria conta de  cuidar de todos aqueles gatos sozinha. Assim, entrou em contato com o abrigo Chatons Orphelins Montréal, que compartilhou o relato em sua página no Facebook.

Os filhotes foram castrados e colocados para adoção e Lisianne agora é oficialmente a dona de Usagi.

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PET

Cadela rouba a cena ao invadir pista durante treinos da F1

Publicados

em


source
Cadelinha
Reprodução

Cadelinha

A Fórmula 1 foi palco de grandes destaques neste final de semana. Um deles aconteceu na última sexta-feira (27): uma cadelinha, de aproximadamente 3 a 5 anos, invadiu a pista durante a fase de treinos do GP de Bahrein.

Sem microchip, ela foi resgatada do circuito por profissionais. Fora de risco, ela foi enviada para o grupo Bahrais Rescues, onde está sob cuidados da ONG BSPCA. 

Depois de toda a tensão, a cadelinha virou assunto entre os pilotos. Ao saber da presença dela na pista, Lewis Hamilton disparou: “Espero que não seja Roscoe”, disse ele, referindo-se ao seu cão. Já Sebastian Vettel cantou “Who let the dogs out?”, sucesso do grupo Baha Men.

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher compra piscina inflável para seu cão e o resultado é hilário
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA