PET

Olhar intimidador de gato evita que roubem suas melancias

Publicados

em


source

Gatos muitas vezes podem parecer um pouco traiçoeiros, seja pela maneira que agem, seja pela sua expressão facil. Um felino chamado Pearl, que vive na Tailândia, está ganhando os internautas pelo olhar intimidador que tem ao tomar conta de uma fazenda de melancias.

Gato branco em porta malas de carro junto a várias melancias
Reprodução/ Facebook

Gato se torna protetor de fazenda de melancias por ter olhar intimidador

Pearl é o protetor da fazenda há 6 anos, que foi quando seus donos perceberam que o gato não saia de perto das frutas e ainda possuía um olhar de espantar qualquer pessoa que ousasse chegar perto delas. Apesar de ser intimidador, os donos advertem que o felino é extremamente doce e adorável.

Gato na saveiro de carro sentado com várias melancias em volta
Reprodução/ Facebook

Pearl protegendo as melancias

O protetor das melancias possui uma página no Facebook, onde compartilha as fotos de seu trabalho como guardião e também um canal no Youtube com vídeos desses momentos. Alguns comentários como “Esse olhar com certeza poderia matar alguém que chegasse perto”, e “Cuidar das melancias parece um trabalho bem sério para ele”.

Leia Também:  Mulher cria obstáculos para suas galinhas e cães em isolamento



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PET

Lagarto faz obras de arte com suas patas e resultado é lindo

Publicados

em


source

Um lagarto fêmea, está fazendo o maior sucesso nas redes sociais por ter um talento especial. A réptil chamada Harriet protagonizou uma sessão de fotos enquanto utilizava suas patas para fazer uma pintura muito fofa . A dona, Nicki Fricker, registrou tudo e bombou no Facebook.

Com mais de 14 mil curtidas, a postagem mostra cada etapa de pintura de Harriet, da espécie Gecko. Desde a escolha das cores, até quando ela pisa na tela e deixa a marca de suas patinhas. Depois, sua dona coloca a obra de arte no terrário do lagarto, para que fique exposto na companhia da pintora. 

“Não imaginei que fosse explodir assim”, escreveu Nicki na publicação. “Criei um Instagram para ela depois disso”, finaliza.


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher com fobia de cachorro adota cão que tem medo de humanos
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA