PET

Relação de cãezinhos com vovó é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Publicados

em


source
Idosa beijando pescoço de cãozinho
Reprodução/ Twitter

Relação de cãezinhos com vovó é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Ter um bichinho de estimação é sinônimo de muito amor, carinho e companheirismo. É inegável que quem tem um pet vive muito feliz com ele em grande parte dos casos, os tratam como se fossem verdadeiros membros da família. Eles podem ter até vovós e esse vídeo é a comprovação disso.

Um registro extremamente fofo de dois cãezinhos recebendo o carinho de uma idosa viralizou no Twitter. Nele ela aparece beijando o pescoço de um (que fica claramente derretido com o gesto) enquanto o outro está deitado nos pés da mulher. O apego é visível e mostra a relação fofa entre os cãezinhos e a vovó.

Leia Também:  Garotinho e sua chihuahua são melhores amigos e encantam web

Com mais de 200 mil visualizações o registro encantou os internautas que fizeram comentários muito fofos em relação a ao gesto apaixonante da avó com os pets. Confira alguns.


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PET

Homem luta contra jacaré para salvar cãozinho

Publicados

em


source
Homem luta contra jacaré para salvar filhote de cachorro
Reprodução/Twitter

Homem luta contra jacaré para salvar filhote de cachorro

Algumas histórias de resgate são impressionantes, como e sse bombeiro que entrou em um lago congelado para salvar um cão . Nos Estados Unidos, rolou uma caso tão emocionante quanto. Um aposentado estava passeando com o cãozinho dele de três meses, Gunner, quando um jacaré saiu da lagoa e agarrou o filhote. Sem pensar duas vezes, Richard Wilbanks, de 74 anos, pulou na água para salvar o companheiro de quatro patas.

Em entrevista à CNN estadunidense, o homem contou que estava passeando pelo jardim quando tudo aconteceu. “Nós estávamos andando em volta da lagoa e ele saiu da água como um míssil. Eu nunca pensei que um jacaré poderia ser tão rápido”, disse Richard.

As cenas do momento foram registradas por uma câmera que monitora a vida selvagem no local. O idoso é visto segurando o jacaré pelas costas e arrastando ele para fora da água. O homem força a boca do réptil e Gunner consegue escapar correndo. O cão conseguiu se safar com apenas um machucado, mas as mãos de Richard foram mordidas.

Mesmo com o susto, o dono de Gunner não quer que o jacaré seja morto ou movido para outro local. Ele entende que o animal faz parte da natureza local e deve ser respeitado. Para evitar mais situações como essa, ele vai passear com o cachorro bem longe da lagoa.


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA