MELANCIA DE VG
Evento 22 em VG é um fiasco total, e vaza vídeo de Tião apoiando Dilma. – Assistam
” Ex-prefeito e agora candidato a vice, apoiou Dilma em 2010, e agora tenta “colar” nos Bolsonaro, mas o evento não tem adesão popular e Tião da Zaeli virou uma melancia verde por fora e vermelho por dentro “
Tião da Zaeli (PL) tentou engajar uma caminhada com Eduardo Bolsonaro na manhã deste sábado (28), no centro de Várzea Grande. O ex-prefeito e agora candidato a vice na chapa “Sede por Mudança” de Flávia Moretti (PL), só esqueceu de combinar com o povo, pois a prometida “Onda 22” para receber o filho “03” do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) acabou se transformando em marola.
Algumas dezenas de populares apareceram no ato, o que fez com que o evento, marcado para as 07h30, começasse apenas depois das 9h. Uma moradora vizinha a concentração definiu: “tá fraquinho.”
A caminhada conseguiu ser ainda menor que o a carreata do deputado federal Nikolas Ferreira, no mês passado, que também prometia ser a “virada” do chapa Flávia-Tião, que permanece mais de 30 pontos atrás nas intenções de votos.
Assista ao vídeo de hoje:
Esquerda, direita ou melancia
O Tião, de direita, que tenta a todo custo “colar” nos Bolsonaro, nem parece o mesmo, que em 2010, declarou apoio e pediu votos para a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que na época gozava da aprovação por ser a “candidata do Lula”. Mas acabou perdendo o cargo, após um impeachment em 2016.
“Dilma é o melhor para Mato Grosso e é o melhor para o Brasil”, afirmou o então vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli, sobre a ex-presidente.
Assista ao vídeo:
Vale lembrar que, em abril, Tião correu atrás do carro de Bolsonaro, para “tirar uma casquinha” do ex-presidente, tentando vincular sua imagem a Bolsonaro, que segue com base forte em Mato Grosso. Mesma estratégia de 2010 com Dilma.
Situações que demonstram que, apesar de se vender como forasteiro, Tião da Zaeli tem história e postura do que ele mesmo chama de “velha política”, loteando o seu apoio e fidelidade, conforme a conveniência.
MATO GROSSO
Vice Otaviano Pivetta assume Governo durante licença de Mauro Mendes
O vice-governador Otaviano Pivetta assumiu, na noite desta terça-feira (21.01), o comando do Governo de Mato Grosso.
Ele fica à frente do Executivo Estadual durante a licença do governador Mauro Mendes, que estará fora do país e retornará no domingo (26.01).
Essa é a 13ª vez que Pivetta assume o cargo desde a primeira gestão do governador, em 2019.
“Nesse período, o Pivetta vai tocar todas as ações do Governo com a mesma seriedade e competência de sempre, com foco na eficiência e nos resultados ao cidadão”, afirmou Mauro Mendes.
Fonte: Governo MT – MT
-
POLICIAL6 dias atrás
Operação cumpre prisões e buscas contra mandantes e executores de ataques à casa e escritório de advogado
-
POLICIAL6 dias atrás
Jovem investigado por homicídio em Alto Paraguai é preso no interior de SP
-
TRE6 dias atrás
Débitos com a Justiça Eleitoral podem ser quitados via Pix e cartão
-
POLÍTICA MT6 dias atrás
Após fortes chuvas, Botelho mobiliza ajuda emergencial para Rio Branco e Salto do Céu
-
CUIABÁ6 dias atrás
Nuun Garden toma medidas enérgicas após incidente: agressor banido e imagens entregues à polícia
-
Agronegócio4 dias atrás
Produção de Cana-de-Açúcar no Centro-Sul do Brasil Atinge Terceira Melhor Marca e Traz Otimismo para 2025
-
POLICIAL6 dias atrás
Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva
-
POLICIAL3 dias atrás
Polícia Civil prende pai por estupro das filhas de 13 e 16 anos em Colniza