PICANTES
Maraisa surta seguidores com clique deslumbrante: “Que mulher maravilhosa!”

A cantora Maraisa, compartilhou um clique de dar água na boca, na tarde desta sexta-feira (20). Nele, a sertaneja aparece sentada em um banco com um vestido simplesmente deslumbrante.
Na legenda da publicação, a famosa apenas colocou alguns emojis chamativos. Já na foto, ela surge com um vestido branco, as pernas cruzadas e uma sandália preta. Claro, no campo de comentários a galera surtou, inclusive Danilo Gentili. Sim, o apresentador e humorista do ‘The Noite’.
“Vish”, escreveu o famoso no campo de comentários. “Que mulher maravilhosa, te amooo Maraisa”, disse mais uma. “1, 2, 3… Travou o meu Instagram com essas fotos bombásticas”, brincou uma terceira. Confira:
Ver essa foto no Instagram


PICANTES
Rafaella Santos volta a agitar fãs com selfie apaixonante: “energia mega rebocada!”

A irmã do craque Neymar, Rafaella Santos, deixou os seguidores do Instagram apaixonados com uma nova selfie que escolheu publicar nesta quinta-feira (23), onde aparece ostentando seu bronzeado perfeito nesse inverno que mais parece um verão.
Apenas para atualizar seu feed na rede social, a influenciadora publicou uma foto “aleatória”, como a própria descreve na legenda. Com um biquíni preto basiquinho, Rafa arrasa no carão, mas não deixa de dar o que falar com sua marquinha incrivelmente destacada no registro.
“Sua energia tá mega rebocada, tá brilhando”, comentou uma amiga da influenciadora. Vale lembrar que no perfil da musa, apenas amigos e familiares podem deixar comentários. “Sempre linda”, disparou outra. “Amo muito, tá linda”, elogiou um terceiro. Confira:
Ver essa foto no Instagram
-
POLICIAL6 dias atrás
Força-Tarefa de Segurança Pública prende Conselheiro de organização criminosa que fornecia armas e drogas para facções do Rio de Janeiro
-
MATO GROSSO6 dias atrás
“Governo faz o maior pacote de investimentos da história do Araguaia”, destaca prefeito de General Carneiro
-
POLICIAL7 dias atrás
Polícia Civil recupera valor subtraído de vítima em golpe na compra de veículo
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrás
Gloria Pires avalia decisão de parar de pintar o cabelo
-
CUIABÁ7 dias atrás
UTI do Hospital Municipal de Cuiabá alcança taxa zero de infecção do trato urinário
-
MATO GROSSO6 dias atrás
“Guiratinga está vivendo um momento especial, com tantas obras importantes e estruturantes que o Governo está fazendo”, destaca prefeito
-
MATO GROSSO7 dias atrás
Governo investe R$ 30,5 milhões em Pedra Preta e São José do Povo: “parceria boa para nossa gente”, afirma prefeito
-
MATO GROSSO7 dias atrás
Polícia Militar recupera 115 relógios de luxo furtados em Rondonópolis