POLÍCIA FEDERAL

Ação conjunta da PF desativa madeireiras clandestinas

Publicados

em


Redenção/PA. No dia 11 de maio foi realizada ação conjunta entre Policia Federal, IBAMA, FUNAI, Policia Rodoviária Federal e Força Nacional na Vila Pista Branca, município de Bannach/PA.

A ação teve como objetivo a repressão de crimes ambientais como desmatamento e extração de madeira ilegal da terra indígena Kayapó. Foram desativadas 5 serrarias, e as madeiras extraídas ilegalmente foram doadas à prefeitura local.

Comunicação social Polícia Federal de Redenção

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF participa de ação conjunta com a PCDF
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal apreende cocaína em casco de navio

Publicados

em


Vila Velha/ES – A Polícia Federal apreendeu, nesta quarta-feira (26/5) cerca de 235 quilos de cocaína, que estavam escondidos sob o casco de um navio, atracado num porto privado localizado na Bahia de Vitória.

O cargueiro onde a droga foi encontrada seguiria do Espírito Santo com destino à Europa, sem atracar em outro porto do Brasil.

Tripulantes do cargueiro perceberam a aproximação de uma pequena embarcação durante a madrugada e comunicaram ao capitão, que acionou a Polícia Federal. Os policiais então seguiram para o porto e decidiram realizar uma busca completa no navio encontrando a carga de drogas no compartimento sob o caso, conhecido por “Sea Chest”.

Foi possível identificar e retirar cinco pacotes com aproximadamente 45 quilos de cocaína cada um. Em razão da complexidade deste tipo de busca, os trabalhos foram realizados com o apoio de mergulhadores especializados.

Toda a droga encontrada e apreendida foi levada para pesagem oficial e confecção dos laudos periciais necessários. Agora a Polícia Federal segue investigando para identificar todos os envolvidos nesse episódio.

Leia Também:  Ação conjunta de forças policiais fecha loja de fachada que servia para distribuição de drogas

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
Telefones: (27) 3041-8051/8029

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA