POLÍCIA FEDERAL

PF e BPFRON realizam apreensão de quase 1 tonelada de droga

Publicados

em


Guaíra/PR – Na manhã deste domingo (21/11), durante patrulhamento fluvial no Rio Paraná, a equipe visualizou movimentação de duas embarcações de pesca navegando em área de proteção ambiental. Como a pesca está proibida, imediatamente foi iniciado o acompanhamento para realizar eventual abordagem.

Ao perceberem aproximação policial, os suspeitos navegaram até a margem do rio e abandonaram as embarcações. Eles conseguiram fugir em meio à mata fechada – não sendo localizados.

A eficiente ação interagências entre POLÍCIA FEDERAL, BPFRON (PMPR), que ainda contou com apoio integrado do EXÉRCITO BRASILEIRO, logrou êxito em apreender duas embarcações carregadas com 971.5 kg de maconha.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra/PR, para as providências de praxe.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Leia Também:  Juros consomem quase 12% da renda das famílias, diz pesquisa

Disque denúncia: (44) 3642-9131

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende passageiros transportando metanfetamina e cocaína

Publicados

em


Guarulhos/SP – A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em ação conjunta com a Receita Federal, prendeu entre os dias 22 e 24/1 dois passageiros de voos internacionais transportando drogas em suas bagagens.

 Servidores da Receita Federal, que atuam junto aos canais de inspeção, selecionaram um passageiro que desembarcou de voo proveniente de Guadalajara, no México, para fiscalização de seus pertences por meio do aparelho de raio-x. As imagens revelaram uma grande quantidade de substância suspeita no interior de uma mala. Aberta a bagagem, foram encontrados, envoltos em fronhas e edredons, 6 Kg de substância na forma de cristais. Conduzido à PF, o homem, nacional do México, de 33 anos de idade, foi preso após os exames confirmarem que a substância suspeita era metanfetamina.

Na madrugada de hoje, uma equipe de servidores da Receita Federal que atua na fiscalização de bagagens despachadas, com o auxílio do aparelho de raio-x, identificou substância orgânica oculta na bolsa de uma passageira que embarcaria com destino a cidade de Malé, nas Ilhas Maldivas. A mulher, uma brasileira de 30 anos de idade, foi conduzida à PF e presa após os policiais identificarem a substância como cocaína, cujo volume somou 3 Kg.

Leia Também:  Chuvas: quase R$ 50 milhões serão liberados para reconstrução na BA

Os presos serão apresentados à Justiça Federal onde responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Contato: (11) 2445-2212

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA