Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF incinera mais de três toneladas de drogas em Minas Gerais

Publicados

em

Uberaba/MG. Na manhã desta terça-feira, 26/11, a Polícia Federal incinerou mais de três toneladas de maconha e 12 kg de cocaína. Parte da droga incinerada havia sido apreendida há menos de um mês, em ações de combate ao tráfico de entorpecentes.

O procedimento foi realizado em uma usina da região, para onde as drogas foram transportadas em segurança e destruídas em um alto-forno, garantindo a integridade e a eficácia da operação.

A destruição das drogas é mais um exemplo do esforço contínuo das autoridades para combater o tráfico, a criminalidade organizada e proteger a sociedade.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF realiza operação contra receptação de madeira e fraudes ambientais
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF conclui investigação sobre crimes de tortura contra crianças, tentativas de homicídio e maus-tratos a animais em Bagé/RS

Publicados

em

Bagé/RS. A Polícia Federal concluiu, nesta segunda-feira (24/8), o inquérito policial da Operação Contra Barbariem, que apurou crimes de tortura contra crianças, tentativas de homicídio qualificadas, maus-tratos contra animais e corrupção de menor no município de Bagé/RS.

As investigações, iniciadas a partir do compartilhamento judicialmente autorizado de provas produzidas em outro procedimento policial, identificaram episódios de violência ocorridos entre abril de 2025 e junho de 2026. Foram analisados mais de 80 vídeos, além de realizadas perícias e outros procedimentos que permitiram identificar vítimas e individualizar 19 episódios criminosos.

Durante as apurações, também foram identificados indícios de participação de pessoas na produção e circulação dos registros de violência, inclusive mediante pagamento.

A Justiça determinou medidas cautelares em relação aos investigados, incluindo a prisão preventiva de três pessoas e medidas diversas da prisão para outros seis, entre elas a proibição de contato e aproximação das vítimas e de seus familiares.

Ao término da investigação, dez pessoas foram indiciadas pelos crimes de tortura contra criança, tentativa de homicídio qualificado, maus-tratos qualificados contra cão e corrupção de menor, conforme a participação individual nos fatos apurados. O inquérito foi remetido à Justiça para prosseguimento da persecução penal.

Leia Também:  FICCO/RO faz operação contra grupo criminoso em Porto Velho

Comunicação Social da Polícia Federal em Bagé/RS
Fone: (53) 3240-9098
@policiafederal

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA