POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem com drogas e munições na Ponte Rio-Niterói

Publicados

em


Rio de Janeiro/RJ – Na noite da segunda-feira, 18/10, a Polícia Federal, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu em flagrante um homem, de 32 anos, que transportava drogas e munição para pistola e fuzil, em um carro de passeio, na Ponte Rio-Niterói.

A droga veio da capital fluminense e tinha como destino a Região Oceânica de Niterói. Os tabletes de cocaína e a munição estavam escondidos dentro do painel do veículo.

O motorista foi preso e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal, para a formalização dos procedimentos e responderá por tráfico de drogas e munições, cuja pena pode ultrapassar 15 anos de prisão.

MISSÃO REDENTOR

Estabelecida no Centro Integrado de Investigações e Operações de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, foi criada na Superintendência Regional da PF no Rio, em julho/2021, e conta com um grupo de policiais especializados na área de inteligência no combate às organizações criminosas violentas voltadas ao tráfico de drogas e armas, corrupção e crimes ambientais. 

Em dois meses e meio, foram apreendidas mais de 6 toneladas de cocaína, 2 de maconha, 5 armas e munições. Além disso, 20 pessoas foram presas em flagrante, 3 em decorrência da expedição de mandados de prisão temporária e 5 mandados de busca e apreensão cumpridos.

Leia Também:  Polícia Civil prende trio envolvido em furto e receptação de veículo na Capital

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.pf.gov.br

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende passageiros transportando metanfetamina e cocaína

Publicados

em


Guarulhos/SP – A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em ação conjunta com a Receita Federal, prendeu entre os dias 22 e 24/1 dois passageiros de voos internacionais transportando drogas em suas bagagens.

 Servidores da Receita Federal, que atuam junto aos canais de inspeção, selecionaram um passageiro que desembarcou de voo proveniente de Guadalajara, no México, para fiscalização de seus pertences por meio do aparelho de raio-x. As imagens revelaram uma grande quantidade de substância suspeita no interior de uma mala. Aberta a bagagem, foram encontrados, envoltos em fronhas e edredons, 6 Kg de substância na forma de cristais. Conduzido à PF, o homem, nacional do México, de 33 anos de idade, foi preso após os exames confirmarem que a substância suspeita era metanfetamina.

Na madrugada de hoje, uma equipe de servidores da Receita Federal que atua na fiscalização de bagagens despachadas, com o auxílio do aparelho de raio-x, identificou substância orgânica oculta na bolsa de uma passageira que embarcaria com destino a cidade de Malé, nas Ilhas Maldivas. A mulher, uma brasileira de 30 anos de idade, foi conduzida à PF e presa após os policiais identificarem a substância como cocaína, cujo volume somou 3 Kg.

Leia Também:  Polícia prende três suspeitos pelo assassinato de investidor na Região dos Lagos

Os presos serão apresentados à Justiça Federal onde responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Contato: (11) 2445-2212

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA