POLÍCIA FEDERAL
PF prende homem em flagrante por crime de moeda falsa em Minas Gerais
Montes Claros/MG. Nesta segunda-feira (11/8), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem suspeito de receber moeda falsa por meio de entrega postal, em Bocaiuva/MG.
A ação foi realizada após investigação realizada pelos Correios juntamente com a PF. A encomenda foi enviada do Rio de Janeiro/RJ e destinada ao endereço do investigado. Foram apreendidas R$ 1.000 em cédulas falsas.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Montes Claros/MG. Foi também apreendido o aparelho celular do suspeito, que passará por perícia para aprofundamento das investigações.
Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
@pfminasgerais
[email protected]
(31) 3168-6340
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de liderar esquema internacional de tráfico de animais silvestres
Rio de Janeiro/RJ. Nesta sexta-feira, 1/5, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão pessoal em desfavor de cidadão norte-americano, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
A ação é desdobramento de investigação conduzida pela Polícia Federal no Rio de Janeiro, que apura o tráfico internacional de micos-leões-dourados e outras espécies da fauna brasileira ameaçadas de extinção.
O material arrecadado — que inclui aparelhos celulares e dispositivos eletrônicos — será submetido à perícia técnica para a extração de dados e análise da cadeia criminosa transnacional.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203‑4404
Fonte: Polícia Federal
-
CUIABÁ5 dias atrásAudiências do Plano Diretor começam nesta semana em Cuiabá e Prefeitura convoca população
-
ESPORTES4 dias atrás1ª Copa Agro Verde entra para a história e fortalece o esporte amador em Nova Santa Helena
-
CUIABÁ6 dias atrásCuiabá Regula debate saneamento e abastecimento de água na Câmara Municipal
-
CUIABÁ6 dias atrásGratuidade do transporte amplia acesso ao lazer e movimenta Cuiabá neste domingo
-
CUIABÁ7 dias atrásDra. Mara cobra transparência e pressiona revisão de tarifas no saneamento de Cuiabá
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil conduz quatro pessoas por tráfico e associação criminosa em Juara
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásMaíra Cardi pede orações após filha de seis meses ser hospitalizada nos EUA: ‘Orem’
-
POLICIAL7 dias atrásPM prende homem por porte ilegal de arma de fogo, após denúncia de tentativa de homicídio em Cáceres


