POLÍCIA FEDERAL

PF realiza a terceira incineração de drogas apreendidas em Mato Grosso

Publicados

em


Cuiabá/MT – A Polícia Federal, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, realizou nesta segunda-feira (20/9) a terceira operação de incineração de drogas apreendidas pela SR/PF/MT, no ano de 2021.

Na ação de hoje, foram incinerados mais 2500 kg de cocaína, e 1,5 kg de maconha.

As demais ações foram no mês de março e junho, com a queima de mais de 5 toneladas de drogas.

As incinerações realizadas representam o coroamento do trabalho integrado das forças policiais na repressão ao tráfico de drogas e no combate ao crime organizado no Estado do Mato Grosso.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso

[email protected]

(65) 992488987

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF cumpre mandado de prisão contra suspeito de praticar crimes sexuais contra crianças e adolescentes
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal e Receita Federal, em operação conjunta com outros órgãos, apreendem mais de 500 kg de drogas

Publicados

em


Belém/PA – No dia 28 de outubro de 2021, a Polícia Federal, juntamente com a Receita Federal, no bojo da Operação Hórus, realizou a apreensão de mais 500 kg de cloridrato de cocaína com destino à Holanda, no Porto de Vila do Conde em Barcarena/PA.

A substância foi ocultada dentro de um dos containeres de manganês que fazia parte de uma exportação com mais 29 containeres, perfazendo um total de 825 toneladas, e que tinha como destino a cidade de Rotterdan, na Holanda.

Essa foi a segunda apreensão de drogas realizada envolvendo esse mesmo lote de conteineres. A primeira foi realizada no dia 23 de outubro e continha mais de 453 kg de cloridrato de cocaína. Somando as duas apreensões, já foram apreendidos mais de 960 kg dessa substância.

A droga foi apreendida pela Polícia Federal e foi instaurado o inquérito policial para a apuração da autoria e elucidação dos fatos.

O êxito da ação se deu devido ao trabalho interagências de captação e análise de informações no contexto da Operação Hórus, iniciada no dia 18 de outubro de 2021.

Leia Também:  Polícia Federal deflagra Operação Gold Rush para apurar crimes envolvendo a extração ilegal de ouro no Pará

A Operação Hórus, que fomenta a integração entre os órgãos, conta com agentes das Polícias Civil e Militar do Estado do Pará, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal e Estadual e Secretaria de Meio Ambiente (Semas), além do Grupamento Fluvial de Segurança (Gflu), vinculado à Segup/PA.

Comunicação Social da Polícia Federal no Estado do Pará

Fone: 91 98586-5044
Email: [email protected]

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA