POLÍCIA FEDERAL

PF recebe procurado internacional em Minas Gerais

Publicados

em


.

Belo Horizonte/MG – Nesta terça-feira, 15/9, a Polícia Federal recebeu um extraditando brasileiro, de 39 anos, foragido da Justiça Mineira e procurado internacional pela Interpol.

O homem, acusado de participação em homicídio qualificado, ocorrido em 2019, no município de Governador Valadares/MG, foi escoltado por policiais federais e desembarcou no Aeroporto Internacional Tancredo Neves em Confins/MG, em voo proveniente de Porto/Portugal.

A extradição foi possível após a expedição de mandado de prisão preventiva pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Governador Valadares/MG e a consequente inclusão da difusão vermelha internacional pela Representação da Interpol em Minas Gerais, instrumento que permitiu à polícia portuguesa a localização e detenção do extraditando em solo lusitano.

O preso será conduzido para a penitenciária Nelson Hungria, onde ficará à disposição do Juízo competente.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face da pandemia do Covid-19, a Polícia Federal continua trabalhando.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

[email protected] | www.pf.gov.br

Fone: (31) 3330-5270

Leia Também:  Policiais realizam apreensão de 800 caixas de cigarros paraguaios no Paraná

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF realiza duas grandes apreensões de cocaína em São Paulo

Publicados

em


.

 

São Paulo/SP – A Polícia Federal apreendeu no sábado (26/9) mais de 1.300 kg de cocaína.

A primeira apreensão ocorreu pela manhã na Rodovia dos Imigrantes e contou com apoio da Polícia Rodoviária Militar do Estado de São Paulo. Houve perseguição e, após colisão, os policiais prenderam um homem transportando 646 tabletes de cocaína, totalizando aproximadamente 705 kg de entorpecente.

A segunda, ocorreu à tarde, em Araçariguama. Também houve perseguição e, ao final, foram presas cinco pessoas, apreendidos quatro veículos, um caminhão e um semirreboque. O peso da cocaína apreendida foi de mais 673 kg, acondicionada em 620 tabletes.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Contato: (11) 3538-5013

   [email protected]

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Furniture combate desvio de recursos públicos federais no Ceará
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA