POLICIAL

Adolescente tem mandado de apreensão cumprido por furto qualificado

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um adolescente procurado pela Justiça da Comarca de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi apreendido pela Polícia Civil do município na manhã desta segunda-feira (03.08), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O menor de idade estava com a ordem de busca e apreensão decretada por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.

Ele foi localizado pelos policiais civis da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deca) no residencial Ana Carla II.

Após cumprimento do mandado de busca e apreensão, o adolescente foi encaminhado para o Centro Socioeducativo de Rondonópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de fraude na venda de respiradores pulmonares em Rondonópolis
Propaganda

POLICIAL

Operação na divisa com MS e GO cumpre mais seis mandados em Alto Araguaia

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A operação “Fronteira Segura”, deflagrada pela Delegacia Regional de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na sexta-feira (25.09), cumpriu seis mandados de busca e apreensão domiciliar no município de Alto Araguaia, com objetivo de combater o tráfico de drogas e a atuação de facções criminosas na região.

A operação deflagrada na fronteira com os estados de Mato Grosso do Sul e Goiás, também foi realizada no município de Alto Taquari, onde foram cumpridos nove mandados, totalizando em quinze ordens judiciais cumpridas.  Veja mais em:

Durante o cumprimento das ordens judiciais, três pessoas foram presas em flagrante, além de serem lavrados diversos Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO). A operação também resultou na apreensão de drogas, aparelhos celulares, armas, munições, além da recuperação de um veículo roubado no estado de Goiás.

Segundo o delegado regional, Thiago Garcia Damasceno, esse tipo de operação será frequente nos municípios que fazem fronteira com outros estados.

“A atuação da Polícia Civil será intensificada no combate a criminalidade, principalmente nas divisas entre estados, com objetivo de coibir crimes de tráfico de drogas, porte de arma, além da atuação de organizações criminosas”, disse.

Leia Também:  Suspeitos de homicídio em Sergipe são presos em Aripuanã

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA