POLICIAL

Após 4 dias, tapeceiro é encontrado “procurando emprego” no RJ

Publicados

em

 

Foi localizado na manhã desta quarta-feira (15), o tapeceiro Bruno Sarath Campos, de 25 anos. A família buscava notícias do rapaz que estava desaparecido desde o último sábado (11).

Bruno foi localizado no Rio de Janeiro, pelos investigadores do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NDP) da DHPP. Aos agentes, o rapaz disse que viajou para o estado em busca de emprego. Segundo a família, os parentes providenciaram o retorno de Bruno para Cuiabá.

O desaparecimento do rapaz foi comunicado à Polícia Civil na última segunda-feira (13), quando os agentes iniciaram as investigações.

A versão apurada era de que Bruno estava com a esposa na casa da sogra, quando saiu para buscar um cartão que estaria em sua residência e não foi mais visto. A motocicleta dele foi encontrada na Rodoviária de Cuiabá.

Um cartão que pertence a Bruno e estaria com ele, chegou a ser utilizado no estado de Goiás. Posteriormente, os investigadores descobriram que Bruno havia comprado uma passagem de ônibus para o Rio de Janeiro.

Leia Também:  Ação integrada fecha ponto de tráfico e mulher e comparsa são presos em flagrante em Gaúcha do Norte

Desde sábado, amigos e familiares fizeram buscas e compartilharam nas redes sociais cartazes para tentar encontrar Bruno. Vários veículos de comunicação noticiaram o desaparecimento e o apelo da família e dos amigos em busca de informações.

Segundo a família de Bruno, a esposa dele já conseguiu falar com o marido.

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende um dos envolvidos em roubo a motorista de caminhão em Sinop

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um suspeito envolvido em um roubo a um motorista de caminhão foi preso nesta sexta-feira (26.11), em Sinop, após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município. 

No início da madrugada de 04 de outubro deste ano, dois homens, armados com uma faca,  renderam o motorista de uma empresa de cargas, que estava estacionado em frente a empresa de transportes. Ele dormiu no veículo esperando amanhecer o dia para descarregar os produtos. 

Mesmo rendido, o motorista foi ameaçado de morte a todo momento. Os criminosos disseram à vítima que iriam descarregar a carga em uma região. Depois, foram até outro bairro de Sinop para pegar um segundo motorista e conduzir o caminhão.

Durante o trajeto, o criminoso que conduzia o caminhão perdeu o controle da direção ao realizar uma curva e caiu com o veículo dentro de uma vala de escoamento de água. Em virtude do acidente, a dupla criminosa fugiu e abandonou o caminhão e a vítima, que foi socorrida por terceiros.

Após 30 dias de investigações, a equipe da Derf identificou os dois suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima.

Leia Também:  Cartunista Ota é encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro

O delegado Paulo César Brambila Costa responsável pelo caso, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos suspeitos. Um deles, de 22 anos, foi localizado no bairro São Cristóvão, em Sinop, e encaminhado à delegacia para formalização do mandado de prisão decretado pela 1a Vara Criminal. 

As diligências seguem para localizar o segundo investigado pelo roubo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA