POLICIAL

Carreta tomba em rodovia e motorista fica preso às ferragens

Publicados

em

 

Um motorista, cujo nome não foi informado, ficou ferido após uma carreta tombar na manhã de domingo (10), no km 504 da Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. A vítima ficou presa às ferragens, com a carreta em cima dele.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, o acidente ocorreu por volta de 12h. A carreta tombou em cima do motorista, que ficou gravemente ferido e preso às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Rota do Oeste socorreram o homem, que ainda estava vivo. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá, em estado grave.

Conforme a Rota do Oeste, ele viajava sozinho. A carreta também estava carregada de adubo. O trânsito no local ficou comprometido.

As causas do acidente são investigadas.

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seis são indiciados por sequestrar e matar fiscal da Sefaz em Cuiabá
Propaganda

POLICIAL

Autor de feminicídio cometido em Goiás tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

O autor de um feminicídio ocorrido em Goiás foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (28.10), no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O procurado estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Rio Verde (GO), pelo homicídio qualificado praticado contra sua ex-mulher no ano passado (2021).

No dia 8 de setembro, a vítima Rosineide Nascimento foi atingida com vários golpes de faca, e mesmo sendo socorrida, foi a óbito em razão da hemorragia causada pelos ferimentos.

Conforme apurado, o investigado chamou a ex-mulher para conversar e ao chegar no local dos fatos (residência de uma testemunha), o autor do feminicídio investiu contra a vítima, que foi derrubada e em seguida atingida com vários golpes de faca.

Mesmo ferida, Rosineide tentou correr em direção à rua, porém, foi novamente golpeada em diferentes partes do corpo. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu.

Com o mandado de prisão preventiva, os policiais civis de Alto Araguaia descobriram o foragido escondido na região, sendo o mesmo localizado e preso. Após cumprimento da ordem judicial, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Polícia Civil investiga caso de estupro de vulnerável, aborto e ocultação de cadáver em Poconé

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA