POLICIAL

Casal responsável por distribuição de entorpecentes no Jardim Vitória é preso drogas e dinheiro

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma investigação da Polícia Civil, realizada na pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), resultou na prisão de um casal de traficantes que atuava no bairro Jardim Vitória em Cuiabá. Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na apreensão de cerca de cinco quilos de maconha, R$ 3 mil em dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico.

O suspeito era investigado pela equipe da DRE há aproximadamente 30 dias pela atuação com a distribuição de drogas no bairro.  Em diligências na região, testemunhas informação que o suspeito recebia ajuda do seu cunhado e da sua esposa para realizar a entrega de drogas em bocas de fumo, assim como para o recebimento de dinheiro de outros traficantes.

No sábado (26), os policiais da DRE receberam denúncia de que o casal de traficantes estaria com uma grande quantia de droga que seria distribuída no bairro. Com base nas informações, os policiais realizaram abordagem na residência do suspeito, sendo localizado no quarto do casal, porções de maconha, balança de precisão e dinheiro.

Leia Também:  Polícia Civil entrega cestas básicas para famílias carentes em Alta Floresta

Em outros cômodos da casa, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína, totalizando aproximadamente cindo de entorpecentes, além de cadernos com anotações para o tráfico.

Diante do flagrante, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados à DRE, onde foram interrogados e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Suspeitos de agredirem mãe e filha durante roubo de veículo têm prisão cumprida

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens identificados como autores do roubo de um veículo em que mãe e filha foram violentamente agredidas tiveram mandados de prisão cumpridos após serem identificados pela Polícia Civil, em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva).

O crime, ocorrido no dia 17 de setembro, no bairro Bosque da Saúde, causou grande repercussão devido à agressividade dos suspeitos com as vítimas, registrada pelas câmeras de segurança de um edifício da região.

As imagens flagraram o momento em que os dois suspeitos, em posse de arma de fogo, abordaram mãe e filha que foram arrancadas a força de dentro de veículo e agredidas com socos e chutes. Os criminosos fugiram com o veículo Honda das vítimas.

Assim que foi acionada do roubo, a equipe da Derrfva iniciou as investigações conseguindo identificar os dois autores do crime que tiveram os mandados de prisão temporária representado pelo delegado Daniel Lucas Paranhos Machado. Os suspeitos também estariam envolvidos em outros roubos de veículos ocorridos na região.

Leia Também:  Atuação de polícias civis levam à prisão suspeito de golpes em quatro estados do País

As ordens de prisão foram decretadas pela Justiça, sendo o mandado de prisão contra um dos autores cumprido pelos policiais da Derrfva, nesta quinta-feira (29.10), na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde o suspeito já estava preso por outro crime. A ordem de prisão contra o outro identificado foi cumprida na semana passada em ação da realizada pela Polícia Militar.

“Com essa investigação da Derrfva foi possível identificar e prender os dois autores do crime, que chamou a atenção da imprensa e da sociedade, pela extrema violência usada contra as vítimas”, disse o delegado.

 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA