POLICIAL

Condenado por estupro é localizado e preso em MT

Publicados

em

 

Policiais civis de Mirassol d’Oeste prenderam nesta quarta-feira (12) um homem de 32 anos que estava com mandado de prisão definitiva pela Justiça de Rondônia pelo crime de estupro de vulnerável.

O foragido foi localizado em um sítio na região rural do município de Curvelândia. Conforme as informações coletadas pela equipe de investigação da Delegacia de Mirassol d’Oeste, ele alegou aos policiais que estaria exercendo a atividade de pastor de uma igreja e se escondeu na região.

O mandado de prisão é oriundo da Comarca de Colorado d’Oeste e foi decretado em dezembro passado. Conforme decisão expedida pelo Tribunal de Justiça, W.M.A. foi condenado a uma pena de 13 anos e quatro meses de reclusão.

Após a prisão, o ex-foragido foi encaminhado à delegacia de Mirassol d’Oeste e depois seguiu para a unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motociclista morre após após batida com caminhonete em MT
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende suspeito com motocicleta roubada que era utilizada para prática de crimes em Rondonópolis

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que estava em posse de uma motocicleta produto de roubo foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (24.01), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito, de 23 anos, surpreendido com a motocicleta Honda XRE em sua residência, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Durante diligências investigativas, os policiais da Derf Rondonópolis identificaram uma residência no bairro Melchiades, onde ocultariam uma motocicleta Honda XRE roubada. Segundo as informações, o veículo estaria sendo utilizados por suspeitos para cometido de roubos na cidade.

Em diligências no endereço, os policiais avistaram a motocicleta nos fundos da casa, decidindo realizar a abordagem do suspeito. Em checagens, foi constatado que o veículo que estava na residência era realmente produto de roubo. No interior da casa, os policiais também apreenderam duas munições, calibre 32, deflagradas.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o suspeito foi conduzido à Derf, onde após ser interrogado, foi autuado por receptação.

Leia Também:  Ávine Vinny, cantor de "Coração Cachorro", é preso no Ceará

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA