POLICIAL

Dois foragidos da Justiça são presos em Rondonópolis

Publicados

em

 

Duas pessoas foragidas da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, na sexta-feira (10), durante trabalhos distintos realizados na 2ª Delegacia de Vila Operária, de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), onde está instalada a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O primeiro foragido, de 46 anos, compareceu à delegacia na presença de advogado após ser intimidado para prestar esclarecimentos sobre uma investigação em andamento. Em checagem no sistema, os policiais verificaram o mandado de prisão em aberto contra o suspeito, por tráfico de drogas, que foi devidamente cumprido.

O segundo suspeito, de 30 anos, estava com o mandado de prisão decretado pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis, por crime de tentativa de homicídio. Outras duas pessoas já foram presas pelos fatos.

Após as providências de praxe, os dois foragidos tiveram as ordens judiciais cumpridas, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Visitas a presos no CRC serão retomadas dia 6 e na PCE dia 13 de novembro
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende um dos envolvidos em roubo a motorista de caminhão em Sinop

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um suspeito envolvido em um roubo a um motorista de caminhão foi preso nesta sexta-feira (26.11), em Sinop, após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município. 

No início da madrugada de 04 de outubro deste ano, dois homens, armados com uma faca,  renderam o motorista de uma empresa de cargas, que estava estacionado em frente a empresa de transportes. Ele dormiu no veículo esperando amanhecer o dia para descarregar os produtos. 

Mesmo rendido, o motorista foi ameaçado de morte a todo momento. Os criminosos disseram à vítima que iriam descarregar a carga em uma região. Depois, foram até outro bairro de Sinop para pegar um segundo motorista e conduzir o caminhão.

Durante o trajeto, o criminoso que conduzia o caminhão perdeu o controle da direção ao realizar uma curva e caiu com o veículo dentro de uma vala de escoamento de água. Em virtude do acidente, a dupla criminosa fugiu e abandonou o caminhão e a vítima, que foi socorrida por terceiros.

Após 30 dias de investigações, a equipe da Derf identificou os dois suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima.

Leia Também:  Justiça manda MPE investigar ex-governador de MT por corrupção passiva

O delegado Paulo César Brambila Costa responsável pelo caso, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos suspeitos. Um deles, de 22 anos, foi localizado no bairro São Cristóvão, em Sinop, e encaminhado à delegacia para formalização do mandado de prisão decretado pela 1a Vara Criminal. 

As diligências seguem para localizar o segundo investigado pelo roubo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA