POLICIAL

Engavetamento envolvendo 5 veículos deixa 3 feridos em MT

Publicados

em

 

Um grave acidente envolvendo 5 veículos foi registrado na tarde desta segunda-feira (21) na BR 163, próximo a Sinop (490km de Cuiabá). De acordo com a concessionária Rota do Oeste, o engavetamento envolveu uma Scania vermelha, uma Mitsubishi L200 branca, um Hyundai HB20 vermelho, uma picape Fiat Strada prata e uma BMW X1, de corbranca.

Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop em estado grave. As vítimas seguiam na caminhonete e no Hyundai.

Na colisão, a carreta parou atravessada na pista, interditando totalmente a rodovia. Os veículos ficaram bastante danificados.

As causas e o tipo do acidente ainda serão confirmados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que já está no local.

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Uberlândia deixa de emprestar quadras para UFU após protesto pró-Lula
Propaganda

POLICIAL

Autor de feminicídio em Peixoto de Azevedo é preso pela Polícia Civil em Terra Nova do Norte

Publicados

em

O autor do feminicídio ocorrido na última segunda-feira (15.04) em Peixoto de Azevedo teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, no final da tarde desta sexta-feira (19.04), após quatro dias procurado pelo crime.

O investigado de 37 anos se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que já estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, após investigações conduzidas pela Delegacia de Peixoto de Azevedo.

O crime que vitimou Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos,ocorreu por volta de 12h40, na residência do casal, no centro antigo de Peixoto de Azevedo. A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa.

O filho e a enteada da vítima presenciaram o crime e buscaram ajuda, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o autor fugiu da casa e desde então era procurado pela Polícia.

Diante das evidências e confirmação da autoria, a delegada Anna Paula Marien, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça. No final da tarde de sexta-feira, o procurado se apresentou na presença do advogado na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que teve a ordem de prisão cumprida.

Leia Também:  Novo temporal em Petrópolis deixa pelo menos cinco mortos

O suspeito será interrogado sobre os fatos neste sábado (20) e posteriormente será colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA