POLICIAL

Ex-presidiário é encontrado morto dentro do próprio carro em MT

Publicados

em

 

Vanderli Resende Fortunato, 35 anos, vulgo ‘Banha’, foi encontrado morto dentro do próprio veículo, um WV Golf de cor prata, na noite deste domingo (21) no Anel Viário, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A vítima possuía uma extensa ficha criminal e fazia uso de tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe fazia rondas pela região quando avistou o carro parado, ainda ligado, com a porta aberta. Ao verificar a situação, os militares encontraram a vítima morta. A suspeita é que os assassinos tenham ido dirigindo até o local e mataram Vanderli.

O ex-presidiário apresentava diversas perfurações pelo corpo. Munições calibres 380 e ponto 40 foram encontradas na cena do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado pelos policiais, mas apenas constataram o óbito.

As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram solicitadas para dar prosseguimento à ocorrência e início dos trabalhos de investigação do caso.

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende golpista tentando comprar carro com cheque fraudado
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende um dos envolvidos em roubo a motorista de caminhão em Sinop

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um suspeito envolvido em um roubo a um motorista de caminhão foi preso nesta sexta-feira (26.11), em Sinop, após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município. 

No início da madrugada de 04 de outubro deste ano, dois homens, armados com uma faca,  renderam o motorista de uma empresa de cargas, que estava estacionado em frente a empresa de transportes. Ele dormiu no veículo esperando amanhecer o dia para descarregar os produtos. 

Mesmo rendido, o motorista foi ameaçado de morte a todo momento. Os criminosos disseram à vítima que iriam descarregar a carga em uma região. Depois, foram até outro bairro de Sinop para pegar um segundo motorista e conduzir o caminhão.

Durante o trajeto, o criminoso que conduzia o caminhão perdeu o controle da direção ao realizar uma curva e caiu com o veículo dentro de uma vala de escoamento de água. Em virtude do acidente, a dupla criminosa fugiu e abandonou o caminhão e a vítima, que foi socorrida por terceiros.

Após 30 dias de investigações, a equipe da Derf identificou os dois suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima.

Leia Também:  Homem é preso por estuprar, esfaquear e roubar R$ 13 mil de garota de programa em VG

O delegado Paulo César Brambila Costa responsável pelo caso, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos suspeitos. Um deles, de 22 anos, foi localizado no bairro São Cristóvão, em Sinop, e encaminhado à delegacia para formalização do mandado de prisão decretado pela 1a Vara Criminal. 

As diligências seguem para localizar o segundo investigado pelo roubo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA