POLICIAL

Fugitivo de unidade prisional do Pará é recapturado pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça do estado do Pará foi preso na manhã desta terça-feira (26.01) pela Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá).

O fugitivo foi recapturado no bairro Aeroporto, após ser localizado pelos policiais civis na casa de um familiar.

O homem tem condenação de 18 anos por estupro de vulnerável e cumpria pena em unidade prisional no município de Itaituba, no sudeste no Pará, de onde fugiu na saída temporária do Natal concedida pela Justiça.

Ele foi encaminhado à delegacia de Guarantã do Norte e depois ficará á disposição da Justiça para posterior recambiamento à cidade de origem.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeitos são flagrados utilizando drone para lançar droga na penitenciária de Rondonópolis
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende irmão e sobrinho de vítima apontados como autores de homicídio em Colíder

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

O homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira (01.03) no município de Colíder (650 km ao norte de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (04.03), com a prisão do irmão e sobrinho da vítima, apontados como autores do crime.

Os suspeitos identificados desde o dia do crime, já estavam com os mandados de prisão temporária decretados quando se apresentaram na delegacia para prestar esclarecimentos.

O crime que vitimou, Roberto Barbosa da Silva, de 45, ocorreu em na residência da vítima, no bairro Nossa Senhora da Guia, em Colíder. Na ocasião, a vítima foi atingida por vários golpes de faca na região do tórax, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Logo após o fato, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas dando início as diligências para apurar a autoria do crime.

Segundo as investigações, os irmãos (suspeito e vítima) passaram o dia ingerindo bebida alcoólica, quando por volta das 19 horas tiveram um desentendimento, ocasião em que entraram em vias de fato e em seguida juraram de morte um ao outro.

Leia Também:  Polícia Civil detém suspeitos envolvidos com tráfico de drogas em Nossa Senhora da Guia

O suspeito foi embora para casa e pouco depois retornou a casa do irmão, desta vez na companhia do seu filho (segundo envolvido), momento em que teriam matado a vítima com golpes de faca.

Com base nas investigações, a delegada de Colíder Paula Gomes Araújo representou pelos mandados de prisão temporária contra os dois suspeitos, na terça-feira (02.03). As ordens judiciais foram decretados pela Justiça nesta quinta-feira (04.03) e devidamente cumprida no momento em que os dois envolvidos se apresentaram na delegacia na presença do advogado.

“O trabalho rápido da Polícia e do Poder Judiciário foi fundamental, uma vez que os suspeitos se apresentaram na delegacia, na presença do advogado, acreditando que ainda não havia mandado de prisão expedido contra eles.”, disse a delegada.

Durante o interrogatório, eles optaram por permanecer em silêncio. As diligências continuam para conclusão do inquérito.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA