POLICIAL

Homem é morto a tiros após esfaquear “disciplina” de facção em VG

Publicados

em

 

Após esfaquear disciplina de facção criminosa, um homem de 34 anos foi executado a tiros no último sábado na Cohab São Gonçalo, em Várzea Grande. A mãe da vítima tentou entrar na frente do atirador para que não matasse o filho, mas não conseguiu impedir o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime seria um acerto de contas. A guarnição foi acionada por volta das 23h40, por vizinhos que presenciaram o momento em que quatro homens entraram em sua uma residência, quebraram tudo e ameaçaram a mulher da vítima.

Os homens ameaçaram a mulher, para que ela contasse onde o esposo estava. Assustada, ela acabou confessando que o homem teria ido para casa da mãe dele.

Os suspeitos então foram até a casa da mãe dele, e entraram atirando. A mãe dele ainda tentou entrar na frente do filho, mas os suspeitos atiraram três vezes, e atingiram a vítima no rosto e no peito.

A vítima possui duas passagens pela Polícia, por tráfico e assalto. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil está investigando a autoria e as motivações do homicídio.

Leia Também:  Homem promete moto de presente para mulher, mas tenta estuprá-la
Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Autor de feminicídio cometido em Goiás tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

O autor de um feminicídio ocorrido em Goiás foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (28.10), no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O procurado estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Rio Verde (GO), pelo homicídio qualificado praticado contra sua ex-mulher no ano passado (2021).

No dia 8 de setembro, a vítima Rosineide Nascimento foi atingida com vários golpes de faca, e mesmo sendo socorrida, foi a óbito em razão da hemorragia causada pelos ferimentos.

Conforme apurado, o investigado chamou a ex-mulher para conversar e ao chegar no local dos fatos (residência de uma testemunha), o autor do feminicídio investiu contra a vítima, que foi derrubada e em seguida atingida com vários golpes de faca.

Mesmo ferida, Rosineide tentou correr em direção à rua, porém, foi novamente golpeada em diferentes partes do corpo. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu.

Com o mandado de prisão preventiva, os policiais civis de Alto Araguaia descobriram o foragido escondido na região, sendo o mesmo localizado e preso. Após cumprimento da ordem judicial, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Vídeo flagra empresário matando homem em posto em MT

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA