POLICIAL

Jovem morre em acidente de trânsito no Norte de MT

Publicados

em

 

Jovem Gabriel e Silva Abdallah Vaz, 17, morreu na noite de segunda-feira (4) após um acidente de trânsito no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá). Ele pilotava uma motocicleta quando tentou ultrapassar um veículo, mas acabou batendo e caindo na pista.

De acordo com as informações apuradas pelo , por volta das 17h50, Gabriel trafegava pela avenida Curitiba quando tentou ultrapassar um Fiat Uno, dirigido por uma mulher de 33 anos. Eles seguiam sentido BR-163.

A motorista do Uno contou que fez uma conversão à direita e foi surpreendida pela motocicleta, que tentou ultrapassar o seu veículo pela direita, mas não chegou a concluir, batendo no Uno.

O piloto caiu junto com a motocicleta. Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o rapaz, o encaminhando para uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia. Mas, ele não resistiu e acabou morrendo já no começo da noite.

Familiares lamentaram a morte do jovem “Meu sobrinho tão amado pelos pais, avós, tios, tão cheio de energia e travessuras. Hoje foi o dia que Deus escolher para te recolher, nosso menino, ficará a saudade”, disse uma das tias do rapaz.

Leia Também:  Henrique Fogaça revela que levou pontos na cabeça após acidente na Band
Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende um dos envolvidos em roubo a motorista de caminhão em Sinop

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um suspeito envolvido em um roubo a um motorista de caminhão foi preso nesta sexta-feira (26.11), em Sinop, após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município. 

No início da madrugada de 04 de outubro deste ano, dois homens, armados com uma faca,  renderam o motorista de uma empresa de cargas, que estava estacionado em frente a empresa de transportes. Ele dormiu no veículo esperando amanhecer o dia para descarregar os produtos. 

Mesmo rendido, o motorista foi ameaçado de morte a todo momento. Os criminosos disseram à vítima que iriam descarregar a carga em uma região. Depois, foram até outro bairro de Sinop para pegar um segundo motorista e conduzir o caminhão.

Durante o trajeto, o criminoso que conduzia o caminhão perdeu o controle da direção ao realizar uma curva e caiu com o veículo dentro de uma vala de escoamento de água. Em virtude do acidente, a dupla criminosa fugiu e abandonou o caminhão e a vítima, que foi socorrida por terceiros.

Após 30 dias de investigações, a equipe da Derf identificou os dois suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima.

Leia Também:  Acidente entre ônibus, van e caminhão deixa 12 mortos no sul da Bahia

O delegado Paulo César Brambila Costa responsável pelo caso, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos suspeitos. Um deles, de 22 anos, foi localizado no bairro São Cristóvão, em Sinop, e encaminhado à delegacia para formalização do mandado de prisão decretado pela 1a Vara Criminal. 

As diligências seguem para localizar o segundo investigado pelo roubo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA