POLICIAL

Marido espanca mulher dentro de carro e a deixa ferida e “pelada”

Publicados

em

 

Uma situação de violência doméstica no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá) não evoluiu para algo mais grave porque populares socorreram a vítima, uma mulher que era espancada pelo marido dentro de um carro em pública. O agressor fugiu ao visualizar uma viatura da Polícia Militar. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (12).

De acordo com o relato da ocorrência atendida pela PM, a vítima estava semi-nua dentro do carro quando foi socorrida por populares. A mulher apresentava hematomas e ferimentos no rosto.

Conforme o relato das pessoas que acionaram a Polícia Militar, além dos ferimentos, a vítima estava com dificuldades para falar. Ela estava dentro de um carro parado na Rua São Paulo, no bairro Aeroporto.

Segundo o relato do boletim de ocorrência, populares ajudaram a mulher a se vestir, pois ela estava parcialmente nua por causa da brutalidade das agressões. Ela foi encaminhada para o Hospital Evangélico para receber atendimento médico.

No local, os militares fizeram buscas para capturar o agressor, mas ele fugiu se embrenhando numa região de mata. Os PMs também adentraram no mato, mas não conseguiram prender o criminoso. A situação será investigada pela Polícia Civil.

Leia Também:  Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo pela 2ª vez em Várzea Grande
Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil deflagra operação contra integrantes de facção criminosa em Marcelândia

Publicados

em

Dez mandados judiciais decretados contra integrantes de facção criminosa, foram cumpridos pela Polícia Civil, na Operação “Estado Seguro”, deflagrada nesta quarta-feira (01.05), no município de Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá).

Durante o trabalho operacional para cumprimento das dez ordens de busca e apreensão domiciliar, foram apreendidas drogas, arma de fogo, munições e diversos aparelhos celulares.

A ação resultou também na prisão em flagrante de três pessoas. Uma mulher de 24 anos foi autuada pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, e um casal, ele 34 anos e ela de 41 anos, autuados por tráfico de drogas.

Os mandados foram expedidos pela Justiça, após investigação da Delegacia de Marcelândia visando desarticular uma organização criminosa instalada na região. As buscas foram cumpridas em endereços dos investigados, nos bairros Vila Esperança e Jardim Itaúba.

Operação “Estado Seguro” contou com a participação de 40 policiais da Regional de Guarantã do Norte, das Delegacias de Marcelândia,  Itaúba, Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo, Matupá, Guarantã do Norte e da Polícia Militar de Marcelândia.

Leia Também:  Bandidos morrem em troca de tiros com policiais em rodovia de MT

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA