POLICIAL

Menina de 7 anos morre após pai bater carro em muro em MT

Publicados

em

 

Uma menina de sete anos morreu nesta terça-feira (12), após o pai bater com o carro em um muro ao sair de casa. A garota tinha aberto o portão, quando o pai perdeu o controle do veículo.

A criança foi atingida por pedaços do muro, foi socorrida, mas não resistiu. O acidente aconteceu em Alta Floresta, a 800 km ao norte de Cuiabá.

Segundo o pai, a filha iria acompanhá-lo em uma partida de futebol. Ele disse que a garota sempre foi sua companheira nos jogos.

Ainda de acordo com o pai, a criança abriu o portão e ficou do lado de fora da casa. A mãe da criança abriu a porta. “A porta pegou na coluna do muro e caiu todo em cima dela, porque ela estava pro lado de fora esperando para fechar o portão”, contou o pai, emocionado.

O Hospital Regional de Alta Floresta confirmou o registro do acidente. Segundo a unidade hospitalar, a criança chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente aconteceu na rua Osvaldo Cruz, no bairro Jardim Universitário.

Leia Também:  Criança de dois anos morre afogada após cair dentro da piscina em MT

Agora, a família busca ajuda de amigos e moradores da cidade para pagar os custos do velório, orçado em R$ 3 mil.

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Autor de feminicídio cometido em Goiás tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

O autor de um feminicídio ocorrido em Goiás foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (28.10), no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O procurado estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Rio Verde (GO), pelo homicídio qualificado praticado contra sua ex-mulher no ano passado (2021).

No dia 8 de setembro, a vítima Rosineide Nascimento foi atingida com vários golpes de faca, e mesmo sendo socorrida, foi a óbito em razão da hemorragia causada pelos ferimentos.

Conforme apurado, o investigado chamou a ex-mulher para conversar e ao chegar no local dos fatos (residência de uma testemunha), o autor do feminicídio investiu contra a vítima, que foi derrubada e em seguida atingida com vários golpes de faca.

Mesmo ferida, Rosineide tentou correr em direção à rua, porém, foi novamente golpeada em diferentes partes do corpo. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu.

Com o mandado de prisão preventiva, os policiais civis de Alto Araguaia descobriram o foragido escondido na região, sendo o mesmo localizado e preso. Após cumprimento da ordem judicial, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Ex-vereador de Cuiabá bate carro em trator na Miguel Sutil; estado é grave

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA