POLICIAL

Motorista tem “surto psicótico” e destrói cabine de caminhão em MT

Publicados

em

 

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (10) para atender um motorista que teve um surto psicótico no pátio de uma empresa em Rondonópolis (216 KM de Cuiabá). Ele se trancou, nu, dentro da cabine de um caminhão, e teve que ser medicado pelo Samu.

O registro de ocorrência revela que a PM atendeu a um chamado no Parque Industrial Vetorasso por volta das 2h50 deste domingo. Ao chegar ao local, os PMs constataram que o homem tinha se trancado na cabine de um caminhão, sem roupas, e que já havia “destruído” o interior do veículo de carga.

O Samu também foi acionado para atender o incidente, acompanhando a conversa entre os policiais e o caminhoneiro. Os PMs tiveram que utilizar “spray de pimenta” na cabine do veículo para retirar o motorista do local.

Os policiais relataram, ainda, que o caminhoneiro foi medicado e posteriormente atendido pelos médicos do Samu. Não houve prisões.

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aos amantes, viúva de PM disse que não "precisaria mais trabalhar"
Propaganda

POLICIAL

Autor de feminicídio cometido em Goiás tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

O autor de um feminicídio ocorrido em Goiás foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (28.10), no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O procurado estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Rio Verde (GO), pelo homicídio qualificado praticado contra sua ex-mulher no ano passado (2021).

No dia 8 de setembro, a vítima Rosineide Nascimento foi atingida com vários golpes de faca, e mesmo sendo socorrida, foi a óbito em razão da hemorragia causada pelos ferimentos.

Conforme apurado, o investigado chamou a ex-mulher para conversar e ao chegar no local dos fatos (residência de uma testemunha), o autor do feminicídio investiu contra a vítima, que foi derrubada e em seguida atingida com vários golpes de faca.

Mesmo ferida, Rosineide tentou correr em direção à rua, porém, foi novamente golpeada em diferentes partes do corpo. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu.

Com o mandado de prisão preventiva, os policiais civis de Alto Araguaia descobriram o foragido escondido na região, sendo o mesmo localizado e preso. Após cumprimento da ordem judicial, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Motociclsita bate de frente com caminhão e morre na hora

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA