POLICIAL

NOTA DE FALECIMENTO – Investigador aposentado Guilherme Afonso Borges

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta o falecimento nesta sexta-feira (05.03) do investigador de polícia aposentado, Guilherme Afonso Borges, de 84 anos, pai da investigadora de polícia, Cleonice de Rezende Borges Vilas Boas e da investigadora aposentada, Sandra Maria Borges.

Conhecido como “Seu Borges”, o investigador aposentado por anos se dedicou ao trabalho na Polícia Civil, exercendo suas funções na Regional de Barra do Garças, Delegacia de Polinter e Capturas em Cuiabá e Regional de Rondonópolis, onde estava lotado quando se aposentou em fevereiro de 1998.  

O falecimento ocorreu na cidade de Porangatu, estado de Goiás, e família está providenciando o traslado do corpo para Barra do Garças. Informações sobre o cortejo e sepultamento serão repassadas assim que possível.

A Delegacia Regional de Barra do Garças manifestou grande pesar com a morte do investigador. A Polícia Civil presta as sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem vai à delegacia para registrar ocorrência e policiais descobrem mandado de prisão expedido há 14 anos
Propaganda

POLICIAL

Suspeito de estuprar e agredir vítima por mais de 10 horas é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante neste sábado (17.04), um homem apontado como autor de crime de estupro e cárcere privado ocorrido durante a madrugada no município. O suspeito, de 21 anos, é vizinho da vítima e a manteve refém por quase 12 horas enquanto praticava os abusos e agressões.

As diligências iniciaram após a vítima, de 25 anos, comparecer à Delegacia de Sorriso, visivelmente abalada e com vários hematomas pelo corpo para comunicar o crime. A comunicação ocorreu logo após ser libertada pelo agressor. Segundo as informações, o suspeito pulou o muro da sua casa por volta de meia noite e meia,  e em posse de uma faca a ameaçou, agrediu fisicamente e obrigou a vítima a manter relações sexuais no período em que permaneceu dentro da residência.

Além do abuso sexual, a vítima foi agredida com socos, tapas e mordidas, a todo tempo sendo ameaçada com a faca. O suspeito ainda filmou a vítima e disse que publicaria os vídeos nas redes sociais, caso fosse denunciado.

Leia Também:  Homem vai à delegacia para registrar ocorrência e policiais descobrem mandado de prisão expedido há 14 anos

O suspeito manteve a vítima em cárcere até 11 horas deste sábado (17), momento em que ela conseguiu convencê-lo de que não iria o denunciar e que deveria liberá-la.

 Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Sorriso, coordenada pelo delegado José Getúlio Daniel iniciou as diligências em buscas do suspeito, conseguindo realizar sua prisão em flagrante.  O suspeito foi flagrando com a motocicleta da vítima no estacionamento de um supermercado da cidade.

Ele foi conduzido à Delegacia de sorriso e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA