POLICIAL

Ocorrência de violência doméstica resulta na apreensão de drogas, arma e munições em Campo Novo do Parecis

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Em uma ação integrada, a Polícia Civil e Polícia Militar de Campo Novo do Parecis apreenderam grande quantidade de drogas, além de armas, munições e dinheiro, na segunda-feira (14.09), durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no município.

A ação iniciou após a equipe da Delegacia de Campo Novo dos Parecis receber denúncia anônima de que uma mulher estava sofrendo agressões físicas e ainda havia suspeitas que o suspeito estava em posse de uma arma de fogo.

Diante das informações, os investigadores solicitaram apoio da Polícia Militar para atendimento da ocorrência. Durante a abordagem policial, o suspeito tentou fugir da residência, momento em que os policiais entraram no local.

No interior da casa, as equipes encontraram a vítima com vários hematomas e diversas porções de entorpecentes espalhadas pela sala. O suspeito quebrou o próprio aparelho celular com objetivo de não ter sua participação descoberta em outros crimes.

No local, foram apreendidos três tabletes grandes e duas porções médias e três pequenas de maconha, duas porções médias de pasta base, um revólver calibre 38 e 15 munições do mesmo calibre, cinco munições calibre 32 e R$ 2.755 em dinheiro.

Leia Também:  Delegacia de Meio Ambiente busca responsáveis pelos incêndios no Pantanal

Questionado, o suspeito admitiu ser o dono dos entorpecentes e disse ser integrante de uma facção criminosa, na qual atua na função de “disciplina”, pessoa responsável por aplicar castigo em quem descumpre as determinações do grupo criminoso.

Diante dos fatos, todo o material ilícito encontrado na casa foi apreendido (incluindo o aparelho celular quebrado) e o suspeito encaminhado a Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições, associação criminosa e violência doméstica.

 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil localiza foragido de Alagoas por homicídio contra mototaxista

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá cumpriram na manhã desta sexta-feira (25) a prisão de um foragido da Justiça do estado de Alagoas pelo crime de homicídio.

O homem de 41 anos foi preso em uma quitinete no bairro Planalto, na Capital, após diversas diligências da unidade policial para localizá-lo. 

Em março de 2018, ele matou o mototaxista Genaldo da Silva Santos, em Maceió. De acordo com as investigações, a vítima era vizinha do acusado, que contratou uma corrida do mototaxista sob alegação de que faria uma caçada até a região da usina Cachoeira do Meirim, e depois o matou a tiros. O corpo foi localizado em um canavial, já em estado de decomposição.

Investigações da Polícia Civil alagoana chegaram à autoria do crime e em depoimento, o acusado alegou que matou a vítima por ciúmes, pois segundo ele, o mototaxista teria assediado sua esposa. Ele também levou a polícia até o local onde estava o corpo, onde também foram encontrados pertences e a motocicleta da vítima.

Leia Também:  Polícias Civil e Militar recuperam veículo roubado na cidade de Cáceres

Após o cumprimento do mandado de prisão em Cuiabá, o acusado pelo homicídio foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito e posteriormente será enviado à unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande, onde ficará à disposição de deliberação do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA