POLICIAL

PM recupera veículo roubado e prende dois homens em Cuiabá

Publicados

em

 

Policiais Militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) recuperaram um veículo e prenderam dois homens por roubo, na tarde desta quarta-feira (12.01), no bairro Jardim Renascer, em Cuiabá.

Por volta de 15h30, a equipe de motopatrulhamento tático avistou dois suspeitos em um Renault Logan vermelho, onde foi observado um forte odor de substância análoga a maconha.

No procedimento de abordagem e revista pessoal foi verificado que o veículo se tratava de um produto de roubo, registrado na última segunda-feira (10.01), no bairro Santa Cruz. No local, ainda foi encontrado uma motocicleta Honda XRE-300, que foi utilizada no crime.

Os suspeitos e os veículos foram encaminhados para à Central de Flagrantes, onde a vítima do roubo do carro confirmou a identidade dos suspeitos como autores do crime. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão pelo crime de roubo consumado.

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PC desbarata traficantes que se uniram em cidade de MT
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende suspeito com motocicleta roubada que era utilizada para prática de crimes em Rondonópolis

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que estava em posse de uma motocicleta produto de roubo foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (24.01), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito, de 23 anos, surpreendido com a motocicleta Honda XRE em sua residência, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Durante diligências investigativas, os policiais da Derf Rondonópolis identificaram uma residência no bairro Melchiades, onde ocultariam uma motocicleta Honda XRE roubada. Segundo as informações, o veículo estaria sendo utilizados por suspeitos para cometido de roubos na cidade.

Em diligências no endereço, os policiais avistaram a motocicleta nos fundos da casa, decidindo realizar a abordagem do suspeito. Em checagens, foi constatado que o veículo que estava na residência era realmente produto de roubo. No interior da casa, os policiais também apreenderam duas munições, calibre 32, deflagradas.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o suspeito foi conduzido à Derf, onde após ser interrogado, foi autuado por receptação.

Leia Também:  Operação da PF desbarata quadrilha por contrabando de agrotóxico em MT

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA