POLICIAL

Polícia Civil apura denúncia sobre possíveis corpos em área de mata em Várzea Grande

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, com auxílio do Corpo de Bombeiros, realizou buscas nesta quarta-feira (07), em uma área de mata de 30 hectares, em Várzea Grande, para apurar denúncia de que havia corpos enterrados na região.

As buscas coordenadas pelos delegados Caio Albuquerque e Fausto Freitas contaram com auxílio de um cão farejador dos bombeiros. A área fica localizada no bairro Princesa do Sol, na região do Parque do Lago.

Foram realizadas varreduras e escavações em diversos pontos do terreno, durante toda a manhã, mas localizados apenas restos de vestimentas.

As buscas desta quarta-feira, na área conhecida como ‘campo da maconha’, dão continuidade a outra diligência realizada no dia 29 de março, quando a DHPP localizou um corpo, do sexo masculino, em um ponto da área que estava com a terra remexida.

O corpo trajava apenas uma bermuda e não havia nenhuma identificação.

A DHPP aguarda resultado da perícia para identificação do corpo encontrado. O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da delegacia também está fazendo os levantamentos para verificar se há alguma pessoa desaparecida com as características do corpo localizado. 

Leia Também:  Polícia Civil e Procon Estadual vistoriam supermercado atacadista em Várzea Grande

Qualquer informação que possa contribuir para a investigação pode ser feita ao 197 da Polícia Civil e o sigilo é resguardado. 
 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisão de homem suspeito de abusar do próprio filho em Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de estupro de vulnerável cometido contra o próprio filho teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, neste sábado (17.04), em Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito, de 44 anos, era investigado desde maio de 2019 quando a avó da criança registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Sorriso relatando que desconfiava dos abusos cometidos contra o neto, na época com cinco anos de idade.

Segundo as informações, a criança constantemente apresentava hematomas e reclamava de dores nas partes íntimas. A mãe da criança não acreditava que o filho estivesse sofrendo os abusos e não levava o menino ao médico.

Durante as investigações, a vítima foi ouvida em depoimento especial e relatou os abusos praticados pelo pai. Com base nas evidências colhidas, foi decretada a prisão preventiva do suspeito que foi cumprida neste sábado pelos policiais da Delegacia de Sorriso.

Em ação coordenada pelo delegado José Getulio Daniel, o suspeito foi localizado em sua  na empresa recuperadora e tornearia, no bairro Industrial, onde teve a ordem de prisão cumprida. Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso para as providências de praxe e posteriormente colocado á disposição da Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil e Procon Estadual vistoriam supermercado atacadista em Várzea Grande

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA