POLICIAL

Polícia Civil chega a 3,5 toneladas de drogas incineradas em nove meses, em Rondonópolis

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil em Rondonópolis incinerou nesta sexta-feira (15.10) mais 200 quilos de entorpecentes apreendidos pelas forças se segurança nos últimos dois meses. Foram queimadas drogas como maconha, pasta base de cocaína e skunk.

Esta é a sétima incineração realizada neste ano pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis totalizando até o momento mais de 3,5 toneladas de drogas.

Com acompanhamento da Vigilância Sanitária e representantes do Ministério Público, Poder Judiciário, a droga foi incinerada em fornos de uma empresa no Distrito Industrial da cidade.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e autorização judicial.

Drogas apreendidas

Em uma das apreensões realizadas nos últimos meses em Rondonópolis, a Polícia Civil, em ação integrada com a PRF, interceptou em setembro um veículo que trafegava na BR-163, sentido a Rondonópolis. No carro, modelo Toyota Etios, foram apreendidos 640 quilos de maconha.

Os policiais rodoviários deram ordem de parada ao condutor, mas ele saiu em alta velocidade e bateu o carro em um barranco e abandonou o veículo, fugindo para uma mata na região.

Leia Também:  Polícia Federal apreende 3,5 kg de cocaína no Galeão/RJ

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende um dos envolvidos em roubo a motorista de caminhão em Sinop

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um suspeito envolvido em um roubo a um motorista de caminhão foi preso nesta sexta-feira (26.11), em Sinop, após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município. 

No início da madrugada de 04 de outubro deste ano, dois homens, armados com uma faca,  renderam o motorista de uma empresa de cargas, que estava estacionado em frente a empresa de transportes. Ele dormiu no veículo esperando amanhecer o dia para descarregar os produtos. 

Mesmo rendido, o motorista foi ameaçado de morte a todo momento. Os criminosos disseram à vítima que iriam descarregar a carga em uma região. Depois, foram até outro bairro de Sinop para pegar um segundo motorista e conduzir o caminhão.

Durante o trajeto, o criminoso que conduzia o caminhão perdeu o controle da direção ao realizar uma curva e caiu com o veículo dentro de uma vala de escoamento de água. Em virtude do acidente, a dupla criminosa fugiu e abandonou o caminhão e a vítima, que foi socorrida por terceiros.

Após 30 dias de investigações, a equipe da Derf identificou os dois suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima.

Leia Também:  Caso Joice Hasselmann: Polícia atesta que deputada 'caiu da própria altura'

O delegado Paulo César Brambila Costa responsável pelo caso, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos suspeitos. Um deles, de 22 anos, foi localizado no bairro São Cristóvão, em Sinop, e encaminhado à delegacia para formalização do mandado de prisão decretado pela 1a Vara Criminal. 

As diligências seguem para localizar o segundo investigado pelo roubo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA