POLICIAL
Polícia Civil cumpre mandado de busca em investigação de compartilhamento de vídeo íntimo de adolescente

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Lucas do Rio Verde, deflagrou na sexta-feira (17.1) a operação “Intimidade Protegida”, para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em uma investigação de compartilhamento de imagens íntimas de uma adolescente de 15 anos.
A ordem judicial foi decretada pela Segunda Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, após representação da Polícia Civil, e teve como alvo o ex-namorado da vítima, de 18 anos. O mandado foi cumprido na residência do investigado, onde foram apreendidos um aparelho celular iPhone e um notebook, que foram encaminhados para a perícia.
As investigações iniciaram no início de dezembro, após a família da vítima registrar o boletim de ocorrência relatando que um vídeo da menor mantendo relações íntimas com o suspeito estava circulando pela escola. Segundo os elementos colhidos, a vítima e o suspeito tiveram um breve relacionamento, porém diante do comportamento possessivo do namorado, a jovem decidiu terminar o relacionamento.
Porém, o ex-namorado não aceitava o fim da relação e chegou a mandar um buque de flores para vítima no mês novembro, com a intenção de reatar o namoro. Poucos dias depois, o vídeo íntimo que expunha a menor foi compartilhado nas redes sociais.
Com base nos elementos apurados, a Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar contra o ex-namorado da vítima, com o fim de apreender o aparelho celular e outras mídias eletrônicas que possam conter imagens íntimas da menor e descobrir a possível origem do compartilhamento.
Fonte: Policia Civil MT – MT


POLICIAL
Prefeitura entrega novos veículos às secretarias para melhorar prestação de serviços

_Renovação da frota garente agilidade e melhoria na prestação de serviços à população e melhores condições de trabalho aos servidores_
A prefeitura de Várzea Grande entregou, na tarde desta terça-feira (05), veículos novos às secretarias municipais de Saúde, Assistência Social e Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Ao todo foram entregues 11 carros. Durante a semana, mais cinco serão entregues.
Como destacou a prefeita Flávia Moretti (PL), além de garantir agilidade e melhorias na prestação de serviços à população, “a renovação da frota garante segurança aos servidores municipais no desenvolvimento de suas atividades”. Acompanhada da secretária de Administração, Nadir Martins Araújo, elas vistoriam a nova frota e fizeram a entrega das chaves aos motoristas responsáveis.
“Os servidores merecem a melhor estrutura possível de trabalho, e isso causa um grande reflexo no atendimento à população. Nós fizemos esse compromisso e estamos cumprindo”, defendeu a prefeita.
-
Agronegócio7 dias atrás
Marfrig VG distribui 1.500 kits escolares para filhos de colaboradores
-
Agronegócio5 dias atrás
Instabilidade. Esta é a palavra que rege o mercado internacional de produtos do agronegócio a partir deste fim de semana
-
Agronegócio6 dias atrás
Mercado de Trigo no Brasil em Janeiro: Transações Limitadas e Discrepâncias entre Compradores e Vendedores
-
POLICIAL7 dias atrás
Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas e apreende três adolescentes
-
POLÍTICA MT6 dias atrás
Deputado reúne-se com presidente do TJMT e debate acesso à justiça e licenciamento de assentamentos na região Araguaia
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrás
Lázaro Ramos exibe cliques com Taís Araujo na praia e exalta Nordeste: ‘Bom demais’
-
Rondonópolis4 dias atrás
Mais de 1.200 pessoas fizeram o Seletivo da Assistência Social neste domingo
-
Agronegócio6 dias atrás
Estiagem compromete colheita de girassol no Rio Grande do Sul