POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisão de casal investigado por tortura e organização criminosa em Juara

Publicados

em

A equipe da Delegacia de Juara cumpriu, na manhã desta quarta-feira (05.02), mandados de prisão preventiva contra um homem e uma mulher, ambos integrantes de uma facção criminosa.

Os dois, de 20 e 26 anos, são investigados por tortura ocorrida em dezembro do ano passado contra três pessoas que teriam descumprido as regras da organização criminosa.

As agressões praticadas pelo casal resultaram em graves lesões às vítimas, além de abalo psicológico sofrido. A operação policial foi realizada na cidade de Juara, onde os investigadores conseguiram capturar os suspeitos.

Os detidos estão à disposição da Justiça e foram encaminhados às respectivas unidades prisionais.

As prisões integram as ações da Operação Tolerância Zero ao crime organizado instituída pelo Governo do Estado em novembro do ano passado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Noventa e cinco agentes estão visitando bairros de Várzea Grande
Propaganda

POLICIAL

PM prende integrante de facção criminosa por violência doméstica em Rondonópolis

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 5º Batalhão, prendeu um membro de facção criminosa, de 21 anos, por violência doméstica, ameaça e desobediência, nesta segunda-feira (17.3), em Rondonópolis. O suspeito foi preso em flagrante após agredir sua namorada, uma mulher transexual de 24 anos, e desacatar os policiais militares.

A equipe do 5º BPM recebeu denúncias sobre uma situação de violência doméstica, no bairro Vila Aurora. No local, os militares foram recebidos pela vítima que relatou que seu convivente estava muito nervoso e danificou objetos da residência, além de tentar enforcá-la, durante uma discussão.

A mulher ainda relatou que o suspeito fugiu do local ao ver a aproximação das viaturas policiais. Os policiais iniciaram buscas pelo agressor e localizaram ele ainda no bairro, escondido atrás de um veículo.

O suspeito resistiu à abordagem e desacatou os militares com xingamentos, além de fazer ameaças de morte contra a equipe e também contra a vítima, afirmando ser membro de uma facção criminosa.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Rondonópolis, onde foi identificado com passagens policiais por crimes de ameaça, lesão corporal, violência doméstica, uso ilícito de drogas e furto, todos registrados no Estado do Paraná.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que alegava integrar facção para ameaçar ex-companheira

Ele foi entregue para a Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA