POLICIAL
Polícia Civil cumpre prisão temporária de suspeito de participação em desaparecimento de professor em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu um homem, investigado pela participação no desaparecimento e possível homicídio do professor Breno Antônio Humberto de Moraes, nesta quinta-feira (8.10), na região do Manso, em Cuiabá. O mandado de prisão temporária foi cumprido pelos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No momento, as equipes policiais seguem em diligências para a localização do corpo.
Desde as primeiras horas de quarta-feira (7.10), os policiais da DHPP estão cumprindo diversas diligências investigativas e outras medidas, algumas delas simultâneas, com o objetivo de esclarecer integralmente os fatos e avançar na localização da vítima. A ordem judicial de prisão foi deferida pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande.
A vítima está desaparecida desde o dia 26 de setembro, quando saiu de casa dizendo que voltaria em breve, porém não retornou. O irmão chegou a mandar mensagem para a vítima, que respondeu de uma forma não habitual, levantando suspeitas de que o celular poderia estar com outra pessoa.
A partir do registro do boletim de ocorrência, o Núcleo de Pessoas Desaparecidas deu início às investigações, que, posteriormente, passaram a ser conduzidas pela DHPP, sob a presidência do delegado Bruno Sergio Magalhães Abreu.
Após o interrogatório e procedimentos legais na delegacia, o homem ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Polícia Civil localiza corpo de professor desaparecido após prisão de suspeito em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso localizou o corpo do professor Breno Antônio Humberto de Moraes no início da noite desta quinta-feira (8.10), na região do bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande.
A localização ocorreu após o cumprimento do mandado de prisão temporária de um homem investigado pela participação no desaparecimento e possível homicídio do professor. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na região do Manso, em Cuiabá.
As diligências integram a investigação conduzida pela DHPP, que intensificou os trabalhos desde quarta-feira (7.10), com a realização de diversas medidas investigativas para esclarecer os fatos, localizar a vítima e identificar possíveis envolvidos.
Breno Antônio Humberto de Moraes estava desaparecido desde o dia 26 de setembro, quando saiu de casa informando que retornaria em breve, mas não voltou. O caso começou a ser investigado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas e, posteriormente, passou a ser conduzido pela DHPP, sob a presidência do delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu.
A investigação permanece em andamento para apurar as circunstâncias do crime e a possível participação de outros envolvidos.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMega reunião em Chapada dos Guimarães com apoio do vice-prefeito: Emanuelzinho encerra ciclo de visitas ao interior na reta final
-
POLÍTICA NACIONAL4 dias atrásAlagoas elege Arthur Lira e Marina JHC para o Senado
-
POLÍTICA MT6 dias atrásCom Mário Nadaf e lideranças de Cuiabá, Rafaela Fávaro encerra campanha e projeta PSD na Assembleia
-
POLÍTICA MT7 dias atrásEquipe de TI dará suporte aos canais da ALMT durante a apuração dos votos
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrásFesta da democracia: Senado e Câmara farão cobertura especial das eleições
-
CUIABÁ6 dias atrásFeira Cultura, Sabor e Arte reúne gastronomia, artesanato e música nesta sexta-feira em Cuiabá
-
CUIABÁ6 dias atrásPrefeitura, Fiemt e instituição religiosa discutem parceria para valorizar Memorial João Paulo II
-
CUIABÁ4 dias atrásPrefeitura de Cuiabá fortalece a economia com infraestrutura rural, videomonitoramento e valorização do turismo
