POLICIAL

Polícia Civil inaugura central de registro de ocorrências em shopping da Capital

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Diretoria Metropolitana, entrega nesta quinta-feira (14.10), às 10h, a unidade da Central de Registros de Ocorrências instalada no Goiabeiras Shopping, na Capital.

A inauguração contará com a presença da diretoria da Polícia Civil e de representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública. 

A nova unidade tem o objetivo de ampliar o atendimento à população nos serviços prestados pela instituição. A unidade é integrada à 1ª Delegacia de Polícia, que administra a central de ocorrências policiais da Capital.

A Central de Ocorrências vai funcionar das 10 às 17h, na Alameda de Serviços do shopping, onde estão instalados outros atendimentos como o do Detran, lotérica, Polícia Federal, entre outros.

Serviço

O quê: Inauguração da Unidade de Registro de Ocorrências da Polícia Civil

Quando: 14 de outubro, às 10h

Onde: Goiabeiras Shopping – Alameda de Serviços

Contato: Assessoria de Comunicação – Camila Molina (99962-6190)

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa em posse de drogas em Nova Olímpia
Propaganda

POLICIAL

Autor de feminicídio cometido em Goiás tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

O autor de um feminicídio ocorrido em Goiás foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (28.10), no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O procurado estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Rio Verde (GO), pelo homicídio qualificado praticado contra sua ex-mulher no ano passado (2021).

No dia 8 de setembro, a vítima Rosineide Nascimento foi atingida com vários golpes de faca, e mesmo sendo socorrida, foi a óbito em razão da hemorragia causada pelos ferimentos.

Conforme apurado, o investigado chamou a ex-mulher para conversar e ao chegar no local dos fatos (residência de uma testemunha), o autor do feminicídio investiu contra a vítima, que foi derrubada e em seguida atingida com vários golpes de faca.

Mesmo ferida, Rosineide tentou correr em direção à rua, porém, foi novamente golpeada em diferentes partes do corpo. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu.

Com o mandado de prisão preventiva, os policiais civis de Alto Araguaia descobriram o foragido escondido na região, sendo o mesmo localizado e preso. Após cumprimento da ordem judicial, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Polícia Civil esclarece furtos com prisão de suspeitos e recuperação de bicicletas em Barra do Garças

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA