POLICIAL

Polícia Civil incinera 290 quilos de entorpecentes apreendidos em Sinop

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sinop (499 km ao Norte de Cuiabá) incinerou mais de 290 quilos de entorpecentes, na tarde de quinta-feira (30.07), apreendidos em ações de combate ao tráfico de drogas no município. A destruição da grande quantidade de drogas foi realizada no forno de uma cerâmica localizada na lateral da BR-163.

De acordo com o delegado responsável pela Divisão de Repressão a Entorpecentes de Sinop, Bruno Abreu, os entorpecentes divididos entre maconha e cocaína estão relacionados a ações das forças de segurança que geraram 116 procedimentos instaurados na unidade.

De acordo com o delegado, oito policiais participaram da ação que foi oficializada ao Ministério Público, Poder Judiciário e Vigilância Sanitária.

“Os entorpecentes incinerados foram apreendidos em diversas operações realizadas pela Polícia Civil e Militar e que estavam acumulados na delegacia. Diante da ilicitude das substâncias e do perigo do armazenamento foi solicitado pela destruição do entorpecente”, explicou o delegado.

 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fiscalização integrada já vistoriou produtos em oito estabelecimentos de Cuiabá e VG
Propaganda

POLICIAL

Palestra on-line sobre lavagem de dinheiro com delegado de SP acontece nesta quarta-feira (08)

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá), realiza na terça-feira (04.08), a palestra on-line sobre lavagem de dinheiro com o delegado da Polícia Civil do estado de São Paulo, Robinson Fernandes.

O delegado, pós-doutor em direito na área de lavagem de dinheiro, ministrará a palestra on-line que abordará diferentes aspectos sobre o tema. O evento, de aproximadamente uma hora e meia de duração, iniciará às 14 horas horário de Cuiabá.

O link para acessar a palestra será disponibilizado no e-mail funcional dos participantes uma hora antes do evento virtual.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fiscalização integrada já vistoriou produtos em oito estabelecimentos de Cuiabá e VG
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA