POLICIAL

Polícia Civil prende homem por estupro de sobrinha de 12 anos em Poxoréu

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Em uma ação rápida da Polícia Civil de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá), um homem suspeito de estupro de vulnerável contra a sobrinha de 12 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelo crime. O suspeito, de 72 anos, foi preso na segunda-feira (19.10), no mesmo dia que a denúncia foi recebida pela equipe da Polícia Civil.

Segundo as investigações, o suspeito estava fazendo uma obra na casa da vítima e aproveitava a ausência dos pais da menor, que saiam para trabalhar, para praticar os abusos. A menina foi submetida a exame pericial de conjunção carnal, sendo constatado o rompimento do hímen, materializando o crime.

O caso chegou ao conhecimento da Delegacia de Poxoréu no início da manhã e imediatamente após analisar os fatos, o delegado Rafael Fossari representou pela prisão do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável que foi deferida pela Justiça no mesmo dia. Assim que foi decretada, os policiais deram cumprimento a ordem de prisão contra o abusador.

Leia Também:  Homem condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em zona rural

 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Operação conjunta combate poluição sonora e perturbação do sossego alheio

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Fortalecendo a segurança pública na região de Vila Bela da Santíssima trindade (521 km a oeste de Cuiabá), a Polícia Civil do município e a Polícia Militar deflagraram na madrugada de domingo (22.11) a operação Hypnos, com objetivo de coibir delitos de poluição sonora e perturbação do sossego alheio.

A ação integrada resultou na detenção de dois indivíduos, sendo um deles autuado em flagrante e outro responderá  a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Dois aparelhos de som também foram apreendidos.

Após várias denúncias sobre a prática de som em volume alto ocorrendo em pontos comerciais na cidade, os policiais civis e militares realizaram o trabalho conjunto para fiscalizar os estabelecimentos.

Conforme o delegado de Vila Bela da Santíssima Trindade, João Paulo Berté, a ação teve como foco a repressão a contravenção penal de perturbação do sossego alheio (conforme artigo 42 da Lei de Contravenções Penais) e ao crime de poluição sonora (de acordo com artigo 54 da Lei de Crimes Ambientais).

“O intuito é dar continuidade a operação Hypnos para coibir a conduta da perturbação do sossego e poluição sonora, com aplicação das medidas pertinentes em cada caso, visando a responsabilização e conscientização dos infratores e atendendo os reclames da sociedade”, destacou João Paulo Berté.

Leia Também:  Três são presos por posse e porte ilegal de arma durante investigação de crime ambiental

A operação contou com a participação de 20 policiais civis e militares, além do uso do equipamento decibelímetro utilizado para aferir ruídos e a intensidade de barulhos. O nome Hypnos foi escolhido em referência ao Deus do sono na mitologia grega.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA