POLICIAL

Polícia Civil recupera em Nova Mutum carreta roubada em Diamantino

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma carreta carretada carregada com mais de 30 toneladas de vergalhão de ferro, produto de roubo ocorrido no município de Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá) foi recuperada pela Polícia Civil, na quinta-feira (13.01), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum (264 km a médio-norte da Capital).

O roubo com restrição de liberdade da vítima ocorreu na quarta-feira (12), quando o motorista da carreta Volvo seguia na BR 163, sentido a Sinop, e foi abordado por dois homens que desceram de um veículo, em posse de uma arma de fogo e anunciaram o assalto.

Os criminosos colocaram a vítima na boleia do caminhão e transitaram com ela por aproximadamente meia hora até levarem o motorista até um cativeiro na beira da mata. Além da carga, dentro do caminhão havia dois cheques e o valor de R$ 2 mil em dinheiro.

A vítima conseguiu se libertar do cativeiro, ocasião em que pediu por ajuda. Assim que foi acionada do roubo, a equipe da Derf de Novo Mutum iniciou as diligências para identificar os suspeitos do roubo e localizar o veículo.

Leia Também:  Atirador questiona se vítima está bem antes de tentar matá-la

Com as informações levantadas pelo motorista e pela transportadora, o caminhão volvo fh/460 foi recuperado juntamente a carga. O veículo estava abandonado a aproximadamente 10 km de Nova Mutum em uma estrada vicinal.

As investigações seguem em andamento para identificar os autores do crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende suspeito com motocicleta roubada que era utilizada para prática de crimes em Rondonópolis

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que estava em posse de uma motocicleta produto de roubo foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (24.01), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito, de 23 anos, surpreendido com a motocicleta Honda XRE em sua residência, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Durante diligências investigativas, os policiais da Derf Rondonópolis identificaram uma residência no bairro Melchiades, onde ocultariam uma motocicleta Honda XRE roubada. Segundo as informações, o veículo estaria sendo utilizados por suspeitos para cometido de roubos na cidade.

Em diligências no endereço, os policiais avistaram a motocicleta nos fundos da casa, decidindo realizar a abordagem do suspeito. Em checagens, foi constatado que o veículo que estava na residência era realmente produto de roubo. No interior da casa, os policiais também apreenderam duas munições, calibre 32, deflagradas.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o suspeito foi conduzido à Derf, onde após ser interrogado, foi autuado por receptação.

Leia Também:  Polícia Militar estoura depósito de drogas e explosivos em MT

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA