POLICIAL

Polícia Civil recupera valor subtraído de vítima em golpe na compra de veículo

Publicados

em


Aproximadamente R$ 8 mil, subtraídos de uma vítima em golpe durante a compra de um veículo, foram recuperados pela Polícia Civil, na sexta-feira (17.06), em ação conjunta da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) e Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI).

As investigações iniciaram após a vítima comparecer à Delegacia de Sorriso relatando que se interessou pela compra de um veículo anunciado em uma rede social na internet. Somente após ter realizado as transferências bancárias para compra do carro, descobriu que havia caído em um golpe.

Com base nas informações passadas, os policiais da Delegacia de Sorriso entraram em contato com a Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos, que com apoio do setor antifraudes da agência bancária, conseguiu o bloqueio de R$ 7.990 transferidos pela vítima. O valor será restituído após procedimentos de praxe junto ao banco.

O delegado da DRCI, Ruy Peral, alerta que a população deve ficar atenta, antes de fazer qualquer transferência bancária para contas desconhecidas.

Leia Também:  Filho de Chico Anysio rebate viúva do pai por herança: "Golpe baixo"

“Todas as informações relacionadas a compra/venda devem ser feitas pelas partes interessadas, e minuciosamente checadas, antes de qualquer transferência de valor e evitando a intermediação de terceiros”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em


Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Engavetamento envolvendo 5 veículos deixa 3 feridos em MT
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA