Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLICIAL

Polícia Militar apreende carga irregular de medicamentos emagrecedores e anabolizantes

Publicados

em

Policiais militares do 4º Comando Regional prenderam, nesta segunda-feira (5.10), um homem, de 33 anos, suspeito por contrabando durante abordagem em um ônibus interestadual, no município de Itiquira (358 km de Cuiabá). As equipes apreenderam uma carga com medicamentos emagrecedores e anabolizantes.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais militares do 5º Batalhão foram acionados, após fiscais do Posto Rio Corrente abordarem o veículo em um trecho da BR-163 e localizarem uma mala contendo diversos medicamentos supostamente de origem ilícita.

Parte da carga estava escondida em um fundo falso de uma mala preta no bagageiro do veículo. Durante buscas, as equipes identificaram, aproximadamente, 621 unidades dos produtos de marcas diversas. Além dos medicamentos, militares também apreenderam um aparelho celular e perfumes.

Em seguida, os policiais militares identificaram e abordaram o suspeito no interior do veículo. No entanto, o homem não apresentou nenhuma informação da origem e destino dos medicamentos apreendidos. O suspeito foi conduzido à Polícia Federal junto do material recolhido para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Polícia Civil prende mais um integrante de facção envolvido em homicídio em Rondonópolis


Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar apreende oito armas de fogo, munições e prende dois homens por porte ilegal

Publicados

em

Policiais militares do 13º Comando Regional apreenderam, nesta segunda-feira (5.10), oito armas de fogo e munições, após denúncia de agressão e ameaça de morte, no município de Serra Nova Dourada (921 km de Cuiabá). Dois homens foram detidos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais militares da 19ª Companhia Independente receberam denúncia de que pai e filho, de 44 e 15 anos, respectivamente, foram agredidos e ameaçados de morte por um familiar, de 47 anos, após um desentendimento. Conforme as vítimas, o suspeito afirmou que retornaria até sua propriedade para matá-los.

Após o relato, os policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito, que foi localizado dentro de um quarto. Na casa, os militares seis armas de fogo, diversas munições de calibres variados, além de pólvora, chumbo e outros materiais utilizados para fabricação ou recarga de munições. Também foi encontrada uma pele de animal silvestre.

Questionado sobre a denúncia, o suspeito revelou que o homem de 44 anos também possuía armas de fogo. Os policiais retornaram ao local e localizaram um rifle calibre .22 e uma espingarda calibre .28. Diante dos fatos, ambos suspeitos foram conduzidos à delegacia junto dos armamentos apreendidos para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Secretária de Saúde avalia área para construção de nova unidade de saúde no 15 de Maio

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA