POLICIAL
Polícia Militar detém três suspeitos por tráfico ilícito de drogas em Cuiabá
Policiais militares do 10º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (10.3), dois homens e apreenderam uma adolescente, de 16 anos, suspeitos de tráfico ilícito de drogas, em Cuiabá. As equipes recolheram 20 porções de substância análoga à cocaína e quatro de maconha.
Durante o policiamento tático no bairro Alvorada, os militares receberam uma denúncia de que, em um conjunto de quitinetes, havia uma grande movimentação de supostos usuários de entorpecentes no local.
Os militares flagraram o suspeito, de 52 anos, em frente à casa. O homem correu para o fundo do imóvel com a aproximação das equipes. Ele foi abordado no momento em que entrava na residência.
Em seguida, os policiais flagraram uma adolescente, de 16 anos, e um homem, de 18 anos, manuseando diversas porções de entorpecentes e armazenando-as em pacotes plásticos tipo ziplock.
Além dos entorpecentes, os policiais militares recolheram diversos materiais para embalagem e comercialização dos ilícitos, como duas balanças de precisão e um rolo de insulfilme. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939
Fonte: PM MT – MT
POLICIAL
Polícia Civil prende suspeito de matar colega e esconder corpo no trabalho
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (25.5), um homem, de 44 anos, suspeito de matar um colega de trabalho, venezuelano, de 45 anos, e esconder o corpo no local de trabalho dos dois, um estacionamento no bairro Baú, em Cuiabá.
O corpo da vítima foi localizado no início da tarde desta segunda-feira, por volta das 13h30, parcialmente enterrado, em uma ação conjunta entre a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Polícia Militar.
Assim que a Polícia Militar chegou ao local, o patrão dos dois afirmou que o corpo encontrado, possivelmente, era de seu funcionário, que estava desaparecido desde o sábado (23).
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e o patrão informou que seu outro funcionário, que também estava presente, possuía constantes desavenças com a vítima e havia comparecido no trabalho com um hematoma no rosto, alegando ter sido vítima de um roubo.
Diante do relato, assim que a equipe da DHPP chegou ao local, foi informada sobre a suspeita e o funcionário foi detido pela Polícia Civil.
Após breve conversa com a equipe, o suspeito confessou a autoria do crime, cometido a pauladas e facadas, mas alegou que estava embriagado e que não sabia ao certo quando praticou o homicídio, dizendo apenas que foi durante o final de semana, na tarde do sábado (23.05) ou no domingo (24).
O suspeito foi encaminhado para a DHPP, onde será interrogado pelo delegado Michael Paes e autuado em flagrante por ocultação de cadáver e responderá inquérito policial por homicídio qualificado, em razão do motivo fútil e por não ter dado chance de defesa à vítima.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
CUIABÁ6 dias atrásCuiabá leva saúde bucal para a Praça Alencastro e ultrapassa 325 atendimentos
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Militar impede furto de cilindros de oxigênio no Hospital Municipal de Cuiabá
-
CUIABÁ6 dias atrásPrefeitura reforça regras e orienta como solicitar licença para eventos em Cuiabá
-
TRE6 dias atrásTRE-MT oferece capacitação para atendimento à população em situação de rua
-
POLICIAL5 dias atrásPM registra queda de roubos e aumento de prisões em Cuiabá e região nos primeiros quatro meses de 2026
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Civil realiza workshop de combate a grupos criminosos no ambiente digital
-
Agronegócio4 dias atrásSafra de café do Brasil pode bater recorde histórico em 2026 com produção estimada em 66,7 milhões de sacas
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Militar prende homem suspeito de espancar esposa em Matupá


