POLICIAL

Policiais civis localizam alvo da Operação Codinome escondido em bairro de Primavera do Leste

Publicados

em


Um foragido da Operação Codinome, deflagrada pela Polícia Civil em Primavera do Leste, no ano passado, foi localizado nesta quinta-feira (05.05) pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município.

O investigado de 27 anos foi preso em uma residência no bairro Buritis 5 e encaminhado à unidade policial para a formalização do mandado de prisão.

A Operação Codinome foi deflagrada em novembro passado e cumpriu mandados contra alvos investigados por crimes como tráfico de drogas, roubo, furto, homicídio e tortura e resultou no cumprimento de 21 prisões, entre preventivas e temporárias.

Os inquéritos foram conduzidas pela Polícia Civil de Primavera do Leste, entre elas a especializada de Roubos e Furtos, a unidade que trata de crimes contra vítimas femininas, crianças e idosos (Dedm) e a Divisão de Homicídios, da Delegacia do Município, que investiga crimes contra a vida.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito destaca importância de nova vara criminal em Sinop
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em bar em Primavera do Leste

Publicados

em

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves, de 33 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (18.04), por policiais militares do 14º Batalhão, no bairro Vertente das Águas, em Primavera do Leste (238 km de Cuiabá). A vítima foi executada a facadas em um estabelecimento comercial.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática foi chamada até um bar na Avenida Alcides Lazaretti. Segundo a denúncia, no local teria ocorrido uma briga em que um dos envolvidos teria esfaqueado um homem e fugido em seguida. A vítima era Willian Alves, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. 

Durante buscas na região, e com as informações das características do suspeito, os militares flagraram o suspeito sendo perseguido por populares na Rua Grandiúva. 

As equipes realizaram abordagem ao suspeito, que, ao ser questionado sobre o crime, afirmou não se recordar de nada.

O homem apresentava diversos ferimentos pelo corpo, causados por socos, chutes e agressões com pauladas das testemunhas.

Leia Também:  PF deflagra a Operação Abutre contra pornografia infantojuvenil

O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA