Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLICIAL

PRF prende homem com mandado de prisão em aberto na BR-174 em Comodoro-MT

Publicados

em

Na noite desta quinta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com mandado de prisão em aberto na BR-174, km 488, em Comodoro-MT.

Durante fiscalização de veículos, os policiais abordaram um VW/Gol com dois ocupantes. Após consulta, foi constatado que o motorista, possuía um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia atrasada, expedido pela 2ª Vara Cível de Pontes e Lacerda-MT.

O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Comodoro-MT. A passageira do veículo foi liberada após consulta e não constar nenhuma pendência.

A PRF cumpre mandados de prisão em todo o país. Denuncie foragidos da justiça pelo telefone 191.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autores de homicídio em Tangará da Serra são presos pela Polícia Civil
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende dois investigados por violência contra a mulher em Várzea Grande

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (29.5), dois homens, de 40 e 44 anos, em duas ações distintas da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Vulneráveis 24 Horas de Várzea Grande.

Na primeira ação, um homem de 40 anos, investigado pelos crimes de ameaça e injúria, teve um mandado de prisão civil, por dívida de pensão alimentícia, cumprido.

O caso teve início após a vítima comparecer à unidade policial na última segunda-feira (25.5), relatando que o ex-marido havia ido à sua casa no final de semana, pulado o muro, a agredido verbalmente e ameaçado matá-la. Durante o registro da ocorrência, ela solicitou medidas protetivas de urgência em razão das agressões e ameaças sofridas.

Durante os procedimentos de praxe e consultas aos sistemas de segurança pública, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão civil em aberto em desfavor do investigado.

O suspeito foi devidamente intimado para comparecer à delegacia, onde prestou interrogatório acerca dos fatos investigados. Após a formalização dos procedimentos, o mandado judicial foi cumprido pela equipe.

Leia Também:  Polícia Civil prende acusado de estuprar a própria filha e faccionado foragido por tráfico de drogas

Em seguida, o homem foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Violência contra a mulher

No segundo caso, a vítima, de 30 anos, procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Vulneráveis 24 Horas de Várzea Grande durante a tarde desta sexta-feira para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça.

Ela relatou que manteve um relacionamento amoroso com o suspeito por aproximadamente um ano e meio, porém ele não aceita o término da relação. Segundo seu relato, nesta tarde o investigado tentou tomar seu aparelho celular à força e a ameaçou, afirmando que acabaria com sua vida.

Temendo por sua integridade física e psicológica, a mulher procurou a Delegacia Especializada para registrar a ocorrência e requerer medidas protetivas de urgência.

À equipe plantonista, ela disse que o suspeito, de 44 anos, estava estacionado nas proximidades da Central de Ocorrências, então, os policiais realizaram a abordagem do homem e o conduziram à delegacia, onde ele foi preso em flagrante.

Após a lavratura dos procedimentos cabíveis, o suspeito permaneceu detido e será apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Leia Também:  Manutenção de boca de lobo garante mais segurança e preservação das vias públicas no bairro Jardim Vista Alegre

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA