POLICIAL

“Rambo” morre em queda de bicicleta e choca cidade no nortão de MT

Publicados

em

 

Um acidente de bicicleta resultou na morte do empresário e ciclista Luiz Ricardo de Mendonça, de 51 anos, morador de Alta Floresta (804 km de Cuiabá), e bastante conhecido na região, principalmente por sua participação ativa em eventos relacionados ao ciclismo e outros esportes como a musculação.

Proprietário da academia Oficina do Corpo, uma das mais frequentadas da cidade e conhecido pelo apelido de “Rambo”, Ricardo morreu no último domingo (11) enquanto acompanhava o Desafio MTB, evento de ciclismo que era disputado por duas equipes.

O óbito foi decorrente de uma queda sofrida por ele num dos trechos do percurso das estrada final 5ª Sul, na região da serrinha, que fica na Comunidade Rio Verde. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. No entanto, a hipótese principal é de que ele sofreu traumatimo craniano em decorrência de uma forte pancada na queda e faleceu.

Na estrada que o atleta e amante de musculação e ciclismo morreu, ele havia publicado uma fotografia no dia 30 de maio com a seguinte frase: “Serrinhas mortais… aqui o filho chora”.

Leia Também:  Polícia Civil prende foragido da Justiça com dois mandados de prisões por homicídio

De acordo com sites de notícias da região, Ricardo era reconhecido por seu dedicado trabalho como personal trainer, sendo um dos mais antigos profissionais da área. Por causa de sua paixão e dedicação pela musculação, passou a ser conhecido no município ao ser comparado com o ator Silvester Stallone, que na época fazia a performance no clássicos sucessos da saga “Rambo (First Blood) – desarmado e perigoso”, o primeiro filme da série, em 1982.

A morte de Luiz Ricardo repercutiu no município, pois ele era bastante conhecido há mais de 30 anos.  Tinha costume de fazer trilhas e ciclismo com amigos e amantes do mesmo esporte percorrendo várias estradas da região onde veio a falecer.

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende homem investigado por abusos sexuais contra duas crianças em Novo Mundo

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Guarantã do Norte, no norte do estado, prenderam no início da noite desta sexta-feira (15.10) um homem de 32 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

O mandado de prisão preventiva foi decretado pela Justiça após investigação da Polícia Civil que apurou o abuso sexual cometido contra duas crianças de nove anos de idade, ocorrido no município de Novo Mundo.

Além das duas crianças, outras duas vítimas, da mesma família, revelaram que também foram abusadas pelo investigado.

Conforme o delegado Victor Hugo Caetano Freitas, o investigado cometeu abusos em série contra vítimas da mesma família.

Ele foi preso em um supermercado em que trabalhava, em Guarantã do Norte. E.L.S. será encaminhado a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem morre afogado após ficar preso em gruta de balneário
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA