Polícia

SERÁ QUE FOI CHIFRE? Hóspede flagra mulher sendo espancada em suíte de resort no Manso; veja

Publicados

em

Marcus Vaillant

Vídeo gravado por uma hóspede do resort de luxo na região de Manso, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá), flagrou uma jovem de 21 anos, também hóspede, sendo agredida pelo companheiro, de 52 anos, que foi preso em flagrante dentro de uma das suítes do local. O vídeo pode ser visto no final de reportagem, vale ressaltar que o conteúdo é sensível e pode despertar gatilho.

As imagens foram gravadas da janela ‘de frente’ ao quarto em que o casal estava. A luz estava acessa e janela aberta, só com a cortina fina fechada. A mulher que filma chega a dizer “ai gente, o cara tá batendo nela, velho”, seguido dos gritos da vítima.

Nas imagens, é possível ver o homem golpeando a mulher. A narradora continua e ainda repreende o homem que estava com ela, que teria flagrado outra atitude violenta do agressor, dizendo que ele devia ter acionado a polícia antes. Em seguida, os gritos da vítima se intensificam.

Reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Chapada dos Guimarães e eles confirmaram que atenderam a ocorrência, mas não passaram detalhes do caso alegando que ‘não estavam com o boletim de ocorrência em mãos’.

Leia Também:  Organização criminosa: Gaeco prende casal denunciado pelo MPMT em Juína

Já a Polícia Civil informou que, por se tratar de um crime no âmbito da Lei de Violência Doméstica e Familiar, não passará detalhes em preservação da vítima, bem como para não atrapalhar as diligências investigativas.

Prisão

Sabe-se que, após a PM ser acionada, o agressor foi preso e levado para a Delegacia de Chapada. A filha, que tentou impedir os trabalhos dos policiais, a vítima e outras testemunhas, também foram encaminhadas para serem ouvidas pelo delegado local.

Após os depoimentos, o agressor foi autuado em flagrante dentro da Lei Maria da Penha. Já a filha dele, que foi detida, acabou sendo liberada após assinar um termo de compromisso e comparecimento por determinação da autoridade policial.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil de MT localiza mulher desaparecida no estado do Ceará em Nova Mutum

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher que estava desaparecida no estado do Ceará desde dezembro de 2020 foi localizada pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (04.03), em ação realizada pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) com apoio da Delegacia de Nova Mutum (254 km ao norte de Cuiabá).

A mulher de 28 anos foi localizada em uma casa no município de Nova Mutum, onde disse estar vivendo por vontade própria. Ela estava desaparecida desde o dia 16 de dezembro, quando saiu da residência da sua mãe na cidade de Itaitinga (CE) para resolver um problema no banco e não retornou mais para casa.

Na ocasião, a vítima emprestou o cartão de crédito do padrasto para supostamente comprar uma sandália. Estranhando o fato da filha não retornar para casa, a mãe tentou entrar em contato por telefone, porém o aparelho somente dava sinal de desligado.

Diante dos fatos, a mãe entrou em contato com a operadora do cartão que informou sobre uma compra em uma empresa de passagens aéreas realizada no mesmo dia do desaparecimento da vítima.

Leia Também:  Ex-donos da Avianca são presos em operação da Lava Jato

Com informações de que a desaparecida teria vindo para o estado de Mato Grosso, a Polícia Civil do Ceará, através da 12ª Delegacia de Homicídios do estado entrou em contato, com a equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP para dar apoio na localização da vítima.

O cartaz de desaparecimento da vítima foi registrado no banco de dados de pessoas desaparecidas de Mato Grosso e divulgado no site e rede social do Núcleo de Desaparecidos que passou a receber denúncias de que a mulher estava vivendo em um sítio na zona rural de Nova Mutum.

As informações foram passadas para a equipe da Polícia Civil do município, que diligenciou até o distrito Rachão, onde supostamente a vítima estava morando, porém não conseguiram localizá-la. Em continuidade as diligências, a mulher foi localizada em uma casa no bairro Jardim Europa, no município.

Questionada, ela disse que estava bem e que estava na cidade por vontade própria. Os policiais orientaram que ela procurasse a família para dar informações sobre o seu paradeiro.

Leia Também:  ‘Não é justo alguns pagarem pelas ações de outros’, diz Russi ao aprovar novo decreto

Depois de verificada as boas condições de saúde e ausência de risco para a procurada, os policiais do Núcleo de Desaparecidos comunicaram a Polícia Civil do Ceará sobre a localização da procurada.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA