POLICIAL

Suspeito por roubo e foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil no fim de semana

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um dos envolvidos em um roubo cometido contra uma propriedade rural no município de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil no último fim de semana em cumprimento a um mandado de prisão, porém, por outro crime cometido em um município da região Oeste.

A localização do suspeito contou com apoio da Delegacia de São José dos Quatro Marcos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de São José dos Quatro Marcos pelos crimes de roubo e associação criminosa.

 

Delegada de Pontes e Lacerda, Bruna Caroline Laet

Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Roubo em propriedade rural

A delegacia de Pontes e Lacerda foi comunicada sobre uma tentativa de roubo de um caminhão. Segundo a vítima, ela foi contratada para fazer um frete por R$ 250,00 em uma propriedade a 18 km da cidade. O frete foi contratado via aplicativo de mensagens e ao chegar no local combinado, a vítima foi abordada por um casal, que armado com uma faca anunciou que levaria o caminhão. A vítima foi amarrada com uma corda e vendada.

Leia Também:  Polícia Civil prende mulher em flagrante por maus tratos contra filha de um e nove meses

A vítima conseguiu se libertar e pediu ajuda aos funcionários de uma propriedade na região, que chegaram no momento em que os suspeitos estavam manobrando o caminhão e fugiram sentido à cidade de Pontes e Lacerda.

A investigação sobre o crime prosseguem na delegacia. 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende três pessoas da mesma família e apreende grande quantidade de drogas em Cuiabá

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homens e duas mulheres de uma mesma família atuantes no tráfico de drogas em Cuiabá, foram presas pela Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no final da tarde de sexta-feira (22.01). Além das prisões, o trabalho resultou na apreensão de duas armas de fogo, dinheiro, mais de 160 porções de droga, peças de maconha, além de pacotes de shank. 
 

Os três suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e associação para o tráfico, após serem abordados pelos policiais civis em uma residência no bairro Nova Esperança I.

A equipe da DRE realizava diligências quando identificaram que membros de uma família vinham praticando a venda de substâncias ilícitas, bem como integravam uma facção criminosa instalada na região. Com base nas suspeitas o local passou a ser monitorado por dias, sendo constatado grande movimentação de pessoas usuárias no endereço.

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeitos de furto de caixa eletrônico de supermercado da capital

Já no final da tarde de sexta-feira (22) a equipe avistou o momento em que um rapaz de bicicleta chegou na casa investigada, entregando e pegando algo com um dos suspeitos. Ato contínuo foi feita a abordagem do rapaz na bicicleta e localizada duas porções de pasta base de cocaína. 

Em seguida os policiais civis retornaram na residência onde foi encontrado fora da casa um frasco branco contendo várias porções de pasta base de cocaína. Na ocasião, o morador tentou reagir a ação policial, negando ser o dono da droga. No local havia duas mulheres, bem como em cima da bancada foi apreendido um pote com várias porções de maconha. Em um dos cômodos também foi localizado um recipiente de madeira com mais porções de maconha e no armário da cozinha mais porções da mesma droga. 

Ao todo foram apreendidas 164 porções entre maconha e pasta base de cocaína, embaladas e prontas para a venda, além de duas balanças de precisão, munição, ácido bórico, um pacote grande de shank, cadernos de anotações sobre o tráfico, duas espingardas, vários materiais utilizados para preparar o entorpecentes e a quantia de R$ 900 em dinheiro. Ainda nas buscas pelo terreno da casa, foi encontrado um buraco e dentro foi constatado um balde contendo duas peças inteira e outra metade de maconha. 

Leia Também:  Polícia Civil prende traficante que fazia distribuição em pontos de venda de drogas em Rondonópolis

Diante do flagrante o suspeito, sua esposa e a cunhada, foram levados para a DRE junto com todo material apreendido, onde foram interrogados e autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após a confecção dos autos, os conduzidos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA