POLICIAL

Trabalhador morre afogado ao tentar “resgatar” canoa em rio de MT

Publicados

em

 

João da Silva Ney Ortiz, 45 anos, morreu afogado na tarde desta quarta-feira (24) na praia da Carne Seca, no bairro Jardim Paraíso, no município de Cáceres (220 km de Cuiabá). A vítima tentava resgatar uma canoa que estava à deriva no Rio Paraguai e não retornou mais à margem.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 16h e, ao chegar no local, constatou que o homem já havia sido retirado das águas pelos parentes e amigos.

Segundo testemunhas, a vítima estava no local bebendo com alguns amigos quando viram uma canoa à deriva. Na tentativa de resgatar a canoa, João pulou no rio e, ao tentar retornar à margem, sumiu nas águas.

João, era conhecido como “Neyzinho” e era taifeiro, que era o profissional responsável por cuidar da manutenção e limpeza de camarotes e áreas comuns de embarcação em Cáceres.

A Polícia Judiciária Civil acionou a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que compareceu ao local e encaminhou o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido à exames de necropsia que apontará a causa clínica da morte. O caso é investigado.

Leia Também:  Carreta explode após bater em ponte em MT; motorista morre carbonizado
Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende um dos envolvidos em roubo a motorista de caminhão em Sinop

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um suspeito envolvido em um roubo a um motorista de caminhão foi preso nesta sexta-feira (26.11), em Sinop, após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município. 

No início da madrugada de 04 de outubro deste ano, dois homens, armados com uma faca,  renderam o motorista de uma empresa de cargas, que estava estacionado em frente a empresa de transportes. Ele dormiu no veículo esperando amanhecer o dia para descarregar os produtos. 

Mesmo rendido, o motorista foi ameaçado de morte a todo momento. Os criminosos disseram à vítima que iriam descarregar a carga em uma região. Depois, foram até outro bairro de Sinop para pegar um segundo motorista e conduzir o caminhão.

Durante o trajeto, o criminoso que conduzia o caminhão perdeu o controle da direção ao realizar uma curva e caiu com o veículo dentro de uma vala de escoamento de água. Em virtude do acidente, a dupla criminosa fugiu e abandonou o caminhão e a vítima, que foi socorrida por terceiros.

Após 30 dias de investigações, a equipe da Derf identificou os dois suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima.

Leia Também:  Enfermeira do HMC morre em acidente ao voltar de Rondônia

O delegado Paulo César Brambila Costa responsável pelo caso, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos suspeitos. Um deles, de 22 anos, foi localizado no bairro São Cristóvão, em Sinop, e encaminhado à delegacia para formalização do mandado de prisão decretado pela 1a Vara Criminal. 

As diligências seguem para localizar o segundo investigado pelo roubo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA